Sem tempo para descanso, Novorizontino buscará reabilitação em cima do Santos

O técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma base do Novorizontino apesar da derrota para a Inter de Limeira

Isso porque, não tem novos desfalques por lesão ou suspensão

Novorizontino Paulistao 1
Sem tempo para descanso, Novorizontino buscará reabilitação em cima do Santos

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – Focado em voltar a vencer após a derrota contra a Inter de Limeira, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, fora de casa, o Novorizontino já volta a campo neste domingo (18), quando visita o Santos, na Vila Belmiro, às 18h. O objetivo do Tigre é se manter no G2 do Grupo D.

Sem tempo para descanso, já que entrou em campo na quinta-feira e fez apenas duas sessões de treinos, antes de embarcar para o litoral paulista, o técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma base do Novorizontino apesar da derrota para a Inter de Limeira.

Isso porque, não tem novos desfalques por lesão ou suspensão. O goleiro Jordi deve ser mantido no banco de reservas, com Airton começando mais uma vez no time titular. O atacante Fabrício Daniel, confirmado como reforço, vindo de empréstimo do Coritiba, ainda não tem condições de jogo, apesar de já ter tido seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Até por conta disso, o Novorizontino deve ir à campo neste sábado com a seguinte formação: Airton; Luisão, Rafael Donato e Chico; Willean Lepo, Willian Farias, Marlon, Rômulo e Reverson; Rodolfo e Neto Pessoa.

Atualmente, com 12 pontos, o Novorizontino é segundo colocado do Grupo D, com a mesma pontuação do São Bernardo, que vem em terceiro, mas fica na frente no critério de desempate. A chave tem o São Paulo na liderança com 13 e o Botafogo-SP na lanterna com oito.