Sem Maracanã, Fluminense pode ter que decidir vaga da Libertadores na casa de rival

Se o jogo de ida da segunda fase será em 23 de fevereiro, a volta no Brasil acontecerá na semana de 2 de março

Maracanã está trocando seu gramado e ficará fechado por, ao menos, 90 dias

2018 PauloFernandes 01 ori
Flu em São Janu? (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Com o Maracanã em reformas no gramado, o Fluminense pode ter que decidir a vaga na Libertadores em São Januário, casa do rival Vasco. Se o jogo de ida da segunda fase será em 23 de fevereiro, a volta no Brasil acontecerá na semana de 2 de março.

O Maracanã está trocando seu gramado e ficará fechado por, ao menos, 90 dias. O Fluminense, no período, pegará um clube colombiano na Libertadores. Nesta quarta-feira sairá o adversário do Tricolor, Millonarios ou Deportivo Cali.

“A tendência é que seja São Januário. Eu conversei com o presidente do Vasco. Estamos com essa questão do Maracanã. Obviamente não tomei essa decisão sozinho. Conversei com algumas pessoas de dentro, inclusive com atletas. Com pessoas da comissão técnica e funcionários nossos, que me recordaram que jogamos competições lá em anos que não tivemos o Maracanã”, disse Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, na FluTV.

São Januário foi escolhido pelo Flu por causa do aluguel baixo e das boas condições do gramado. Se o Fluminense passar do duelo contra os colombianos, pegará Atlético Nacional, da Colômbia, ou qo classificado de Universidad César Vallejo-PER e Olimpia-PAR, que se enfrentam na primeira fase.

Confira também: