Sem concorrência, chapa "Sempre Chape" tem inscrição homologada

Nei Maidana deve ser o presidente da Chapecoense pela 2ª vez

nei maidana chapecoense 1
Chapa liderada por Nei Maidana foi a única inscrita (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Nei Maidana deve ser o novo presidente da Chapecoense. A chapa “Sempre Chape” foi a única que se inscreveu para concorrer ao Conselho de Administração do clube.

A Comissão Eleitoral analisou os nomes da chapa e, como todos estavam dentro das exigências estatutárias, homologou na noite da última segunda-feira a inscrição. Mesmo que não tenha tido outros interessados, a eleição acontece normalmente no dia 14 de dezembro.

A chapa “Sempre Chape” é composta assim: Nei Maidana (presidente), Luiz Junior Peuzzolo (vice-presidente administrativo/financeiro), Paulo Pagliari (vice-presidente de futebol profissional), Alex Boff Passos (vice-presidente de marketing), Marcelo Zolet (vice-presidente jurídico), Jayme Luiz Bordignon (vice-presidente de patrimônio), Adriana Maria Gotardi (vice-presidente de futebol das categorias de base) e Delso Antonio Bonfante (presidente de honra).

Nei Maidana não é um “estranho no ninho”. Ele foi presidente da Chapecoense entre o fim de 2018 e a metade de 2010, mas colaborou em outras funções de 2006 a 2018.

O trabalho não será nada fácil. A Chapecoense vive um momento delicado financeiramente e isso se refletiu dentro de campo, com o rebaixamento antecipado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na lanterna, com apenas 15 pontos conquistados em 34 partidas, a Chapecoense tem quatro rodadas para evitar a pior campanha da história dos pontos corridos. São necessários mais três pontos para passar o América-RN, que em 2007 caiu com 17.

Confira também: