Única vencedora, Ferroviária protagoniza SELEÇÃO FI na 2ª rodada da SÉRIE C
A Ferroviária representou com quatro nomes. Remo, São Bernardo e Volta Redonda tiveram dois nomes, enquanto Botafogo-PB e Ypiranga um cada
A SELEÇÃO FI da segunda rodada dos quadrangulares do Brasileirão Série C chegou, confira quem foram os destaques
Campinas, SP, 09 (AFI) – O empate desta segunda-feira (09) por 2 a 2 entre São Bernardo e Remo decretou o fim da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, trazendo a SELEÇÃO FI com os melhores da rodada.
Antes, Athletic havia empatado no zero com o Ypiranga, assim como Botafogo-PB e Volta Redonda. Portanto, a Ferroviária foi a única a vencer na rodada, batendo o Londrina por 3 a 2.
Como resultado, a Ferroviária emplacou quatro nomes na SELEÇÃO FI, incluindo o melhor técnico da segunda rodada. Logo em seguida, Remo, São Bernardo e Volta Redonda aparecem com dois protagonistas cada, seguidos por Botafogo-PB e Ypiranga, ambos com um cada. Athletic e Londrina ficaram de fora.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DA SÉRIE C;
Jean Drosny (Volta Redonda);
Lucas Rodrigues (Ferroviária), Hélder Maciel (São Bernardo), Romércio (Botafogo-PB) e Raimar (Remo);
Bruno Barra (Volta Redonda), Caio Mello (Ypiranga) e Zé Mateus (Ferroviária);
Kauã Jesus (São Bernardo), Quirino (Ferroviária) e Ytalo (Remo).
Técnico: Júnior Rocha (Ferroviária).
GOLEIRO: Jean Drosny (Volta Redonda)
Partida simplesmente impecável do goleiro do Volta Redonda. Grande responsável por manter o 0 a 0 no placar. Fez grandes defesas e conseguiu frear a força do Botafogo-PB jogando para o seu torcedor. Uma atuação memorável.
LATERAL-DIREITO: Lucas Rodrigues (Ferroviária)
Com grande participação ofensiva a partir de cruzamentos do lado direito, Lucas Rodrigues foi uma verdadeira arma da Ferroviária. A partir de bolas alçadas na área pelo camisa 2, a Ferrinha marcou duas vezes e venceu na Série C.
ZAGUEIRO: Hélder Maciel (São Bernardo)
Iniciando uma remontada do São Bernardo em casa, depois de sair com dois gols de desvantagem, o zagueiro Hélder Maciel foi oportunista para diminuir em 2 a 1, antes do Tigre empatar em casa.
ZAGUEIRO: Romércio (Botafogo-PB)
Titular do Botafogo na ausência da principal dupla de defesa, Romércio fez uma boa partida e ajudou a frear o Volta Redonda em João Pessoa, ainda que o Belo não tenha conseguido vencer na segunda rodada da Série C.
LATERAL-ESQUERDO: Raimar (Remo)
Livre pelo setor esquerdo com a presença de três zagueiros, Raimar tem maior liberdade para atuar da intermediária pra frente. Foi com essa liberdade tática que o inspirou a fazer grande jogada e um golaço para abrir 2 a 0 a favor do Remo, antes de sofrer o empate no interior paulista.
VOLANTE: Bruno Barra (Volta Redonda)
Foi importante na contenção do ataque do Botafogo-PB e quase levou o Volta Redonda a abrir o placar, mas acabou esbarrando na trave em pancada de fora da área, atuação suficiente para entrar na SELEÇÃO FI.
VOLANTE: Caio Mello (Ypiranga)
Conquistando 100% da titularidade no meio de campo do Ypiranga, Caio Mello conquistou a confiança do técnico Thiago Carvalho e fez mais uma grande partida na meia-cancha, pontuando mais uma vez na Série C.
MEIA: Zé Mateus (Ferroviária)
Reserva no confronto para que Cássio Gabriel iniciasse entre os onze, Zé Mateus veio do banco de reservas para marcar o gol da vitória na segunda etapa, em uma verdadeira estilingada de fora da área, marcando o terceiro gol da Ferroviária.
ATACANTE: Kauã Jesus (São Bernardo)
Passando a frente de outras opções ofensivas no ataque do São Bernardo, Kauã Jesus entrou na segunda etapa e precisou de poucos minutos em campo para soltar uma pancada do meio da rua e igualar o placar no Primeiro de Maio.
ATACANTE: Quirino (Ferroviária)
O atacante saiu do banco para conduzir a virada da Ferroviária na partida emocionante contra o Londrina pela Série C do Brasileirão. Ele marcou um gol e criou jogadas importantes que ajudaram a movimentar o jogo.
ATACANTE: Ytalo (Remo)
Autor do primeiro gol remista, o centroavante Ytalo fez boa partida em São Bernardo do Campo, colocando o Remo a frente, apesar do empate fora de casa na segunda rodada da Série C.
TÉCNICO: Júnior Rocha (Ferroviária)
Único treinador a liderar uma vitória na segunda rodada, Júnior Rocha viu a Ferroviária sair atrás do placar duas vezes, mas conquistou a vitória em Araraquara e a liderança do Grupo C.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE C
Confira também:
- Série C: Remo lança nova promoção de ingressos e espera casa cheia contra o Volta Redonda
- Série C: Segunda rodada tem três empates e apenas Ferroviária vence
- Série C: Técnico da Ferroviária valoriza banco de reservas e elogia grupo
- Série C: São Bernardo busca 'remontada'; Catalá critica arbitragem: "Inadmissível"
- Série C: CBF remarca duelo da 5ª rodada entre Botafogo-PB e Volta Redonda