Seleção FI da Série B tem Poveda, Vagner Love, Aylon e mais...
Léo Condé foi escolhido como treinador da equipe da 37ª rodada
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 30 (AFI) – A 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acabou com o Cruzeiro na liderança, com 75 pontos. O Grêmio, que também conquistou o acesso, tem 62. O Bahia, 59, e Vasco, 59, fecham o G-4. Ainda sonham com a Série A: o Ituano (57) e o Sport (56).
A Seleção FI da 37ª rodada da Série B tem destaques importantes de Sport, Ituano e Sampaio Corrêa, que brilharam na rodada. Jogadores do Cruzeiro também foram escalados.
O treinador, no entanto, é Léo Condé, que vem fazendo um brilhando trabalho no comando do Sampaio Corrêa.
Confira Seleção FI da 37ª rodada da Série B:
Goleiro: Filipe (Ituano)
Fez boas defesas que asseguraram a vitória do Ituano por 2 a 0 diante do Londrina, no estádio do Café. A segurança fez que não fosse vazado. Com isso, o Galo segue com chances reais de conquistar o acesso.
Lateral-direito: Eduardo (Sport)
Eduardo foi um dos pontos fortes na goleada do Sport sobre o Operário. Na noite de Vagner Love e Fabinho, o lateral contribuiu com muita força de vontade, marcação e assistência para gol.
Zagueiro: Frazan (Chapecoense)
Ao lado de Victor Ramos, teve grande atuação na vitória da Chapecoense por 1 a 0 sobre o Náutico. Os defensores da Chape não deram espaços para os jogadores do Timbu e mostraram muita consistência durante os 90 minutos.
Zagueiro: Zé Ivaldo (Cruzeiro)
Fez uma partida bastante regular na vitória do Cruzeiro. Ganhou praticamente todas e ainda ajudou no ataque ao iniciar jogada de gols. Foi um achado do time celeste para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Lateral-esquerdo: Bidu (Cruzeiro)
Fez mais uma grande partida com a camisa do Cruzeiro. Cresceu muito de produção com a Raposa e teve grande atuação na vitória por 4 a 1 sobre o Novorizontino fora de casa. Tomou conta do seu setor.
Volante: Rodrigo Andrade (Guarani)
Foi um ‘leão’ no meio-campo do time paulista dentro da Fonte Nova lotada. É um bom marcador e também sai para o jogo. Uma pena que não consegue manter a regularidade de jogo para jogo.
Volante: Fabinho (Sport)
Jogou muita bola na vitória do Sport por 5 a 1 sobre o Operário. O Leão amassou um time já rebaixado para seguir com chances de acesso. Um dos destaques foi Fabinho, que foi muito bem na marcação e ainda fez dois gols na vitória da equipe pernambucana.
Meia: Elkeson (Grêmio)
Jogou muito no empate do Grêmio por 2 a 2 com o Tombense. Sofreu os dois pênaltis e converteu um. O outro foi marcado por Renatinho. Foi o principal nome do time tricolor na ausência de Diego Souza.
Atacante: Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa)
Está ‘imarcável’. Mais uma vez mostrou seu oportunismo ao fazer um dos gols na vitória sobre o Vasco, por 3 a 2, em São Januário. Agora já tem 19 gols e segue na liderança isolada da artilharia da Série B. Já tem time grande atrás dele.
Atacante: Vagner Love (Sport)
Vagner Love é o cara do Sport. O atacante fez três gols e poderá pedir música no FI. A defesa do Operário terá pesadelo com o jogador, que reencontrou o bom futebol com a camisa do Leão. Fez uma partida espetacular.
Atacante: Aylon (Ituano)
Deixou o Estádio do Café como o ‘herói da noite’ na importante vitória do Ituano sobre o Londrina, por 2 a 0. O atacante marcou os dois gols e ainda perdeu um pênalti, porque a bola,caprichosamente,bateu na trave. Agora vai lutar pelo acesso no confronto direto com o Vasco, em batalha marcada para a última rodada no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Técnico: Léo conde (Sampaio Corrêa)
Comandou a espetacular vitória da ‘Bolívia Querida’ sobre o Vasco, por 3 a 2, em pleno São Januário. Quebrou invencibilidade de 18 jogos do time carioca jogando em casa e deixou o time maranhense na sétima posição, com 55 pontos. Uma bela campanha na temporada.