Segundona: Zagueiro da Matonense elogia campanha do acesso e projeta título: " Ainda não acabou"

No último domingo, equipe venceu o Vocem por 1 a 0 e chegou na final

Na decisão, SEMA encara o União Suzano

Gabriel Henrique
Gabriel Henrique, na Matonense - Foto: Reprodução

Matão, SP, 25 (AFI) – Nos dezesseis jogos feitos até o momento pelo Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão, a defesa da Matonense que no último domingo, conquistou o acesso para a Série A3, em 2022, sofreu apenas seis gols. Neste contexto do setor defensivo da SEMA, está o futebol do zagueiro Gabriel Henrique Feitosa da Silva, mais conhecido como Gabriel Bahia, 22 anos, que entrou em campo 13 vezes.

O atleta que na temporada passada sagrou-se vice-campeão da mesma divisão pelo Bandeirante, está emprestado e volta novamente para a agremiação de Birigui, para a disputa da Série A3, na próxima temporada, até porque tem contrato de quatro anos com o BEC.

FECHAR COM CHAVE DE OURO
Feliz e com missão cumprida, o defensor agradeceu pelo feito.

“Agradeço, a Matonense pela oportunidade e por ter conquistado o grande objetivo que foi o acesso, defendendo uma equipe de ótima estrutura. Fico muito feliz de contribuir, ajudando e crescendo com essa agremiação que tem muitos projetos pela frente. Repito, agradeço por fazer parte dessa instituição e muito feliz por ter conquistado o tão sonhado acesso. Não acabou ainda e vamos agora em busca do título pra fechar com chave de ouro e isso é muito importante para nós atletas e principalmente para o clube”, finalizou o zagueiro.

Confira também: