Segundona: União de Araras define técnico interino para a sequência da competição

Emerson Soares é o atual técnico do Sub-17 e vai comandar o time principal

O União de Araras volta a campo para enfrentar a Itapirense, domingo, às 10h, no Hermínião

Categorias: Estaduais

Por: Nilson Zanchetta Junior, 25/05/2022

WhatsApp Image 2022 05 25 at 15.40.40 1

Araras, SP, 25, (AFI) – A diretoria do União São João de Araras definiu que Emerson Soares, atual treinador da categoria Sub-17 do União São João, é quem vai comandar interinamente o profissional do time de Araras na sequência do Campeonato Paulista Sub-23, no lugar de Marcelo Dias, que pediu demissão do comando técnico da equipe na última terça-feira, dia 24 de maio.

Emerson Soares já comandou atividade no time profissional na tarde de quarta-feira, dia 25 de maio, visando o duelo contra a Itapirense, domingo, ás 10h, no Estádio Hermínio Ometto, pela abertura do returno da Segundona.

O time de Araras tem mais cinco jogos pela frente para buscar a classificação, para isso terá que vencer praticamente todos os jogos. Depois da Itapirense em casa, joga fora contra o Independente de Limeira e Amparo Atlétic Clube, em seguida recebe o Paulista de Jundiaí no Hermínio Ometto e na última rodada joga no Décio Vitta em Americana diante do Rio Branco.

Na classificação, o União de Araras é o lanterna da competição com apenas um ponto em cinco jogos disputados. Conseguiu apenas um empate diante do Independente de Limeira, nos mais foram quatro derrotas.

A Itapirense lidera com 11 pontos, em segundo está o Rio Branco com 10, em terceiro o Amparo com 8, Independente e Paulista somam 5 pontos e o União é o lanterna com apenas 1 ponto ganho.

Confira também: