Segundona: Treinador quer reação do Penapolense em busca da vitória

CAP empatou os três jogos realizados na terceira fase até aqui

Oscar de Souza cobrou uma reação do elenco do Penapolense em busca da primeira vitória na terceira fase da Segundona

oscar de souza treinador051
Oscar de Souza quer a vitória sobre o Jabaquara (Foto: Divulgação)

Penápolis, SP, 11 (AFI) – O elenco do Penapolense segue trabalhando firme para o jogo de sábado, contra o Jabaquara, no Estádio Tenente Carriço, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na reapresentação do elenco, no início da semana, o técnico Oscar de Souza conversou com o elenco sobre o desempenho na terceira fase e o empate do último final de semana, diante do próprio Jabaquara, em Santos.

“O empate não foi o resultado que esperávamos, mas, em função das circunstâncias, acabou sendo um bom resultado. A gente conseguiu o gol nos acréscimos, foi uma partida difícil, onde não estávamos bem e com muitos desfalques. Foi um jogo atípico”, disse o treinador.

Não é de hoje que Oscar de Souza vem sofrendo com o alto números de desfalques. A boa notícia é que, diante do Jabaquara, quatro jogadores devem reforçar o time.

“A gente conversou bastante, serviu para juntar mais o grupo, unir mais. Essa semana a gente conseguiu treinar, já que na semana passada foi só recuperação e viagem para Santos foi desgastante, com pelo menos 10 horas de viagem. Esperamos uma reação dos nossos atletas dentro da nossa casa para buscar a vitória que é fundamental para nossa sequência”, afirmou Oscar de Souza.

Para o jogo diante do Jabaquara, neste sábado, às 15 horas, os ingressos estão à venda na Lojinha do CAP e no dia do jogo nas bilheterias do estádio.

Confira também: