Segundona: Seleção FI repercute entre os torcedores de São José dos Campos

Isso por que o time teve três jogadores escalados: os volantes Yuri Ferraz e Alan Lopes, e o atacante Dieguinho

Isso por que o time teve três jogadores escalados: os volantes Yuri Ferraz e Alan Lopes, e o atacante Dieguinho

0002050338109 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Divulgada no última segunda-feira, a Seleção FI da primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi destaque entre os torcedores do São José. Isso por que o time teve três jogadores escalados: os volantes Yuri Ferraz e Alan Lopes, e o atacante Dieguinho e o site oficial do clube fez uma nota parabenizando os atletas.

Yuri Ferraz cobrando escanteio em partida contra a Francana  (Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense)

Yuri Ferraz cobrando escanteio em partida contra a Francana (Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense)

CONFIRA A MATÉRIA DO SÃO JOSÉ NA ÍNTEGRA:
Semanalmente, o renomado WebSite Futebol Interior faz a seleção dos jogadores da rodada. No último final de semana, a primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª divisão foi realizada. Pelo Grupo 10, o Paulista venceu o Primavera por 3 a 0 e, o Itararé, foi derrotado em casa pela Inter de Bebedouro por 1 a 0.

Já pelo Grupo 11, o São José venceu a Francana por 4 a 2 no Martins Pereira e, o Flamengo quebrou a invencibilidade do Comercial ao bater a equipe alvinegra por 2 a 1 no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Com base na análise dos jogos e nos resultados, o Futebol Interior selecionou 12 nomes, sendo 11 de linha e um técnico. A Águia do Vale marcou presença na seleção sendo representada pelos atletas: Yuri Ferraz, Alan Lopes e Dieguinho. Confira o destaque de cada um deles:

Volante – Yuri Ferraz (São José): Em um jogo tenso contra a Francana, o jogador joseense teve sangue frio e a cautela necessária para definir o confronto em dois gols de pênalti nos acréscimos do segundo tempo quando o placar estava empatado em 2 a 2.

Volante – Alan Lopes (São José): Em uma partida extremamente equilibrada, fez o que se espera de um volante completo. Auxiliou a marcação, iniciou as jogadas ofensivas e apareceu como homem-surpresa para finalizar. Como consequência, fez o gol que abriu o triunfo da Águia do Vale sobre a Veterana.

Atacante – Dieguinho (São José): Entrou com muita personalidade, abusando da velocidade. Aos 45’, o atacante, outra aposta do técnico Ricardo Costa para a segunda etapa, invadiu a área e sofreu pênalti que gerou o terceiro gol joseense.

CONFIRA A SELEÇÃO FI
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Selecoe…