Segundona: São-Carlense inicia trabalhos para estreia

Para o treinador, a meta é estar bem fisicamente e tecnicamente para o início do campeonato

sao carlense
O São-Carlense integra o grupo 3, com XV de Jaú, Francana, Taquaritinga, São Carlos e Batatais (Foto: Divulgação/São Carlense)

São Carlos, SP, 16 (AFI) – O São-Carlense já iniciou os trabalhos para sua participação Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O Lobo estreia dia 24 de abril contra o Batatais. A partida será realizada às 10h no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Parte do elenco iniciou os testes físicos, além dos clínicos. Os jogadores também fizeram exames cardiológicos.

O treinador Marcus Vinícius disse que a meta é fazer uma boa preparação e estar bem fisicamente e tecnicamente para a estreia. O técnico também dirigiu a equipe no ano passado.

Com o início dos treinos, também devem ser agendados amistosos na fase de preparação para a competição.

A estreia será o primeiro jogo do time com presença de seu torcedor, depois da suspensão do público nos estádios devido a pandemia do Covid-19.

sao carlense
O São-Carlense integra o grupo 3, com XV de Jaú, Francana, Taquaritinga, São Carlos e Batatais (Foto: Divulgação/São Carlense)

NOVIDADES PARA A SEGUNDONA

Nesta semana o clube anunciou Plauto Villas Boas como novo preparador físico. Natural de São Carlos, o profissional passou por grandes clubes brasileiros e possui 12 anos de experiência no mundo árabe.

Samuel Dias também foi anunciado como treinador do sub-20.  

Outro reforço do Lobo foi Rafael Gatti, 37 anos, novo executivo de futebol do clube. Nascido em São Carlos, Rafael foi goleiro de clubes como Rio Branco, Cruzeiro, Cabofriense, Volta Redonda, Juventude e Cuiabá.

Confira também: