Segundona: Ricardo Costa diz que EC São Bernardo precisa saber jogar com vantagem
O treinador do Bernô acredita que o Osasco virá com postura ofensiva, já que precisa correr atrás da desvantagem
O treinador do Bernô acredita que o Osasco virá com postura ofensiva, já que precisa correr atrás da desvantagem
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – Pouco mais de 90 minutos separam o EC São Bernardo do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por ter vencido o duelo de ida da semifinal, em Osasco, por 3 a 0, o técnico Ricardo Costa quer seu time atuando com inteligência novamente diante do Osasco, em segundo duelo marcado para domingo, às 15, no Baetão, em São Bernardo do Campo.
“A vantagem conquistada no primeiro jogo não significa nada. O futebol é muito dinâmico e exige ainda mais esforço em duelos como esse do próximo domingo. Temos que encarar o adversário de forma profissional, manter o foco durante o jogo todo para sair de campo com a classificação. Será mais um jogo difícil”, disse o treinador.
O treinador do Bernô acredita que o Osasco virá com postura ofensiva, já que precisa correr atrás da desvantagem. Por isso quer aproveitar os espaços para atacar. Sempre com inteligência e lembrando da vantagem já conquistada no jogo de ida.
“O Osasco é um time que sai para o ataque e também deixa a gente jogar. Cabe a nós saber nos defender e aproveitar os espaços que certamente eles deixarão”, completou.
Por ter vencido por 3 a 0, o EC São Bernardo pode perder por até dois gols de diferença para ficar com o acesso e a vaga na final. Aliás, mesmo se perder por 3 a 0 ficará com a vaga, pois tem melhor campanha e joga por dois resultados iguais.