Na ida, União Suzano venceu pelo placar de 2 a 1, fora de casa

União Suzano tem boa vantagem na briga pelo título

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 29/10/2021

whatsapp image 2021 10 27 at 17.24.09
União Suzano venceu Matonense por 2 a 1 no primeiro jogo da final da Segundona de SP — Foto: Raul Ramos/Paulistão

Suzano, SP, 29 (AFI) – Dono da melhor campanha e ainda invicto, o União Suzano está com uma mão na taça. Depois de vencer fora de casa a Matonense, no confronto de ida, pelo placar de 2 a 1, em pleno Ferreirão, o USAC recebe neste sábado (30), às 15 h, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, o mesmo adversário, para o último jogo do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão.
Por ter melhor campanha no geral, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa, que busca o terceiro título na divisão e na carreira, joga por um empate ou até mesmo por um revés desde que seja por um gol de diferença. A missão da SEMA é complicada, pois precisa vencer por dois de diferença para erguer a taça de campeão.

DESFALQUES
Para pegar a Águia Azul, Costa não poderá contar com o meia Pablo, expulso no jogo passado. Para seu lugar deverá entrar Madalena. No mais, a formação será a mesma. “Não vou poder contar com o Pablo, mas quem vai entrar com certeza dará suporte necessário no grupo. Não ganhamos nada ainda e precisamos dar sequência naquilo que vem sendo feito desde o início da competição. Tá certo, que temos dois resultados que nos favorece, mas o nosso adversário é muito perigoso. Teremos um fator importante que será o apoio do nosso torcedor transformando-se no 12º jogador”, comentou Costa.
A Matonense, do técnico Marcos Campagnolo, também não terá o volante Matheus Teta que recebeu o terceiro cartão amarelo em busca de reverter o resultado e o título. “Sabemos que será uma tarefa dificilima, mas não impossivel no futebol. Fizemos um grande jogo principalmente no segundo tempo e merecíamos na pior da hipotese o empate. Esse jogo faz parte do passado e vamos encarar a realidade, ou seja vencer fora de casa. Tudo é possível e estamos bastante focados”, disse Campagnolo.

FICHA TÉCNICA

União Suzano
União Suzano
Matonense-SP
Matonense-SP
Fase Fase:
Final
Fase Rodada:
2ª rodada (jogo da volta)
Fase Data:
30/10/2021
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Daiane Muniz dos Santos (SP)
Fase Assistentes:
Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Marcela de Almeida Silva (SP)
Fase Estádio:
Francisco Marques Figueira (Suzanão)
Fase Endereço:
Suzano (SP)

Confira também: