SEGUNDONA: Muller e Maurinho, ex-Santos e Cruzeiro, são apresentados no Fernandópolis

Outroa stro para 2015, o atacante Alex Dias chegará nos próximos dias ao clube e terá uma apresentação separada

Em busca de uma vaga para o Campeonato Paulista da Série A3 em 2016, a diretoria do Fernandópolis, através do presidente Jerry Messias da Silva

0002050062428 img

Fernandópolis, SP, 02 (AFI) – Em busca de uma vaga para o Campeonato Paulista da Série A3 em 2016, a diretoria do Fernandópolis, através do presidente Jerry Messias da Silva, mais conhecido como Jerry Falcão, do vice, Breno e demais membros de diretoria, apresentaram nesta segunda-feira, no Plaza Eventos, em Fernandópolis, os primeiros reforços com jogadores que aposentaram e estão de volta para o futebol. Foram apresentados o lateral direito Maurinho, com passagens pelo São Paulo, Santos, Cruzeiro, entre outros clubes e Seleção Brasileira, e os aos 49 anos, o ex-sãopaulino Muller, que aposentou da bola 11 anos atrás.

Alex Dias, ficou para uma próxima oportunidade devido a problemas particulares. No entanto, através de uma ligação, Dias desejou boa sorte aos companheiros. Com Ricardo Ling como treinador, os trabalhos acontecem a partir das 15 horas para todo o elenco fernandopolense.

MAIS DE MULLER
Um dos novos reforços da Águia para a disputa da Segundona Paulista, o atacante Muller, tetracampeão com o Brasil em 1994, nos Estados Unidos, em pouco mais de 20 anos como jogador profissional acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro entre outros no futebol brasileiro. Fora do país, atuou pelo Torino-ITA. No Tricolor do Morumbi, foi bicampeão Taça Libertadores das Américas e do Mundo, em 1992 e 93. No Palmeiras, fez parte da brilhante campanha em 1996, na conquista do título do Paulistão, e participou no ataque palmeirense, que na oportunidade o time assinalou 102 gols no campeonato.

Muller ao lado do presidente e vice, além de Maurinho

Muller ao lado do presidente e vice, além de Maurinho

“No final do ano passado, em jogo beneficente, eu estive aqui em Fernandópolis através do convite do Alex. A minha estadia naquela oportunidade foi muito legal e aceitando um pedido do Alex e do presidente Falcão, não pensei duas vezes em retornar com cautela aos gramados”, disse o atacante.

A condição física do jogador foi o mais explorado pelos jornalistas e mostrando bastante tranquilidade, Muller falou de suas pretensões.

“É claro que não estou 100% pronto para jogar no momento, principalmenteem uma Segunda Divisão, que é bastante disputada. Preciso de 20 a 30 dias para aprimorar a parte física em trabalhos específicos. Depois da preparação física aí vem o contato com a bola o que torna mais viável buscando ritmo de jogo”, explicou.

O Fefecê, como é conhecido tradicionalmente, está no Grupo 1, ao lado do América, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Tanabí, Grêmio Prudente, Vocem, Assisense, Bandeirante de Birigui e Noroeste. A estreia da Águia acontece no dia 17 de abril, ás 20h30, em Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante, contra o Grêmio Prudente.