Segundona: Itapirense goleia e segue na liderança do grupo

A Itapirense está perto da classificação à próxima fase do Paulista Sub-23

Itapirense lidera o grupo quatro com 14 pontos em seis jogos.

IMG 20220529 WA0014

Itapira, SP, 30 (AFI) – A Itapirense está impossível no Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão. Jogando na manhã do último domingo, na cidade de Araras, no Estádio Hermínio Ometto, pela sexta rodada, Grupo 4, a Vermelhinha, goleou por 5 a 1, o União São João. O destaque do jogo foi o atacante Wilson da Itapirense que marcou duas vezes. Matheus, Jeferson e Lucas Azevedo completaram a goleada, enquanto Lucas assinalou o gol de honra do representante de Araras. 

SITUAÇÃO NA TABELA
Com o triunfo, a Esportiva assume a liderança da chave e é o segundo colocado na classificação geral entre os 36 clubes participantes com 14 pontos ganhos em dezoito disputados. O Flamengo, de Guarulhos, tem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, o representante de Itapira leva vantagem no saldos de gols (9 a 5). O próximo compromisso da Itapirense será no próximo sábado(04), ás 15h, em Itapira, no Estádio Coronel Francisco Vieira, contra o Amparo.

DESTAQUE
Na campanha da Vermelhinha, o atacante Wilson, 23 anos, que atua pelas beiradas no setor esquerdo vem sendo o grande destaque do time. Com os dois gols feitos diante do União, o atleta chegou aos quatro gols e deu três assistências. “Estou muito feliz com o meu desempenho e o da equipe também. Estamos trabalhando muito no dia a dia e colhendo bons frutos com bons resultados. Mais seguimos firmes porque a competição é longa e temos que brigar até o fim. Somos líder mas tem que ser degrau a degrau”, disse o atacante.

Vivo um bom momento e fazendo o máximo em ajudar e corresponder tudo aquilo que o professor Tassio pede. Ainda temos mais quatro jogos e doze pontos em disputa e muita coisa ainda pode mudar nessa competição. O importante é não perder o foco e continuar trabalhando firma que a nossa classificação irá vir onde a outra fase sem dúvida nenhuma será outro campeonato. Estamos no caminho certo e vamos dar contiunidade no trabalho”, finalizou.

EM CAMPO
Com a arbitragem de Elder Patrick Dantas que distribuiu quatro cartões amarelos, dois para cada lado, e mais um triunfo da Vermelhinha, o técnico Tássio Ferreira, mandou a campo a seguinte formação: Bruno Souza; Matheus Ramos, Mikael (Vinícius Policarpo), Victor Cruz e Fábio; Matheus Suba (Pedro\Gabriel Ferreira) e Rian; Vitor Feitosa (Nícholas), Andson (Lucas Azevedo), Jeferson e Wilson.

Confira também: