Segundona: Dependendo apenas de si, Primavera quer vencer mas tem desfalque
A única baixa de Paulo Pereira para esse jogo é o zagueiro Gabriel, que está suspenso
A única baixa de Paulo Pereira para esse jogo é o zagueiro Gabriel, que está suspenso

Indaiatuba, SP, 29 (AFI) – Dependendo apenas de si mesmo, o Primavera entra em campo nesse sábado de olho no classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando fora de casa, a equipe de Indaiatuba encara o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos, às 15h, pela 13ª e penúltima rodada dessa etapa do estadual. A única baixa de Paulo Pereira para esse jogo é o zagueiro Gabriel, que está suspenso.
Com 24 pontos, o Tricolor pode garantir sua vaga à segunda fase já neste final de semana. Para isso, o Tricolor terá que vencer os donos da casa que já não tem mais chances de classificação. A rodada deste final de semana já deu sinais de que esta em sintonia com o time de, Paulo Pereira. Isso porque, duas partidas já aconteceram nesta sexta feira, 29 e o Primavera se deu bem.

Jogando na capital contra o Barcelona, o Elosport que tem 23 pontos, foi derrotado pelo placar de 2 a 1. A outra partida foi entre, Mauá x Mauaense, vencida pelo Mauá, por 2a 0. Com estes resultados, o Primavera, caso vença o Jabaquara, chegará aos 27 pontos, pontuação que não mais poderá ser alcançada pelo quarta colocado o time de Capão Bonito.
Como nesta rodada, o Itararé, será premiado com os 3×0 por w.o, do A.D. Guarujá, chegará aos 27 pontos e já garantiu sua passagem à fase seguinte. Duas vagas estão sendo disputadas por 3 equipes.