Segundona: Catanduva define treinador

“O que me motivou a aceitar esse convite feito pelo Padre Osvaldo, presidente fundador, é a seriedade e organização do clube"

Screenshot 36

Catanduva, SP, 09 (AFI) – O Catanduva segue sua preparação para o Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 de 2022 e já tem novo técnico. Trata-se de Ivan Ricardo Flor, o Ivan Canela. Ele vai dirigir o “Santo” de Catanduva no projeto de buscar o acesso para a Série A3.

“O que me motivou a aceitar esse convite feito pelo Padre Osvaldo, presidente fundador, é a seriedade e organização do clube, um clube exemplo de administração, que honra com seus compromissos e tem como ponto forte a estrutura que oferece aos profissionais”, comentou Canela.O treinador foi gerente administrativo no clube em 2021 e falou do novo desafio:

“Estamos todos muito motivados para irmos em busca dos objetivos dessa temporada; um grande desafio , juntamente com toda equipe de trabalho, faremos o possível para representar bem este clube tão abençoado”, destacou Canela que é graduado em Educação Física pelo Centro Universitário Padre Albino, e obteve a Licença A CBF Academy.

Canela também trabalhou como preparador físico por clubes de todas divisões no futebol paulista séries B e C B do Basileiro. Entre as agremiações que atuou estiveram, Grêmio Catanduvense, Paulista de Jundiaí, Santo André, Votuporanguense, São Carlos FC, Barretos, Inter de Bebedouro e Rio Preto .O Catanduva estreia dia 22 de abril, às 20h, contra o Penapolense no estádio Silvio Salles na Bezinha.

VISTORIA NO ESTÁDIO

Ainda em Catanduva, o Estádio Municipal Silvio Salles (Alfredão), passou por uma vistoria na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, e deve receber os jogos sede do Catanduva FC, no Campeonato Paulista Segunda Divisão.Segundo o clube, algumas melhorias nas condições do gramado e iluminação estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal, para que o campo esteja apto até o início da competição.

Com a liberação, o estádio estará pronto para acolher o primeiro confronto do Santo em casa, que será disputado na sexta-feira (22 de Abril), às 20h, contra o Penapolense, válido pela primeira rodada da competição. Será permitida a presença de público, com apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o clube, estiveram presentes para a vistoria o sr. Rogério Lopes, representante da FERG, empresa contratada da Federação Paulista de Futebol, Bárbara Curan, representando a Secretaria Municipal de Esportes, além do assessor jurídico do clube, Dr. Matheus Galhardo e do técnico Ivan Canela.

Confira também: