Segundona: Apenas cinco clubes não registraram atletas na Lista B
Jogadores da Lista B poderão ser inscritos durante todo o período do Paulistão da 2ª Divisão, desde que comprovados os dois requisitos
Pelo regulamento, cada clube pode ter até sete atletas simultaneamente em campo, porém não há limitação para nomes no banco de reservas

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23) teve somente duas rodadas realizadas e dos 15 clubes participantes, cinco ainda não registraram nenhum jogador para a Lista B: AD Guarulhos, Assisense, Manthiqueira, Olímpia e Santacruzense. Para inscrever atletas nesta categoria, são dois os requisitos: possuir idade entre 16 anos completos e nascidos até 2004, e estar registrado ininterruptamente pelo clube, no mínimo há seis meses, ainda que emprestado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A equipe com mais atletas disponíveis de Lista B é o Flamengo, com 15 jogadores até o momento. O Independente possui 13. Com oito nomes está o São Carlos e com sete aparece Mauá e Batatais. O União Mogi tem seis jogadores, o Tupã cinco e o Tanabi quatro. Com um cada estão Mauaense e ECUS.
Pelo regulamento, cada clube pode ter até sete atletas simultaneamente em campo, porém não há limitação para nomes no banco de reservas. No entanto, poderão haver somente cinco atletas até os 21 anos de idade sem contrato profissional. Os jogadores da Lista B poderão ser inscritos durante todo o período da Segundona, desde que comprovados os dois requisitos.
LISTAGEM PRINCIPAL
Cada um dos 16 clubes participantes da Bezinha pode inscrever até 26 jogadores nesta 1ª fase, sendo apenas três com mais de 23 anos. O prazo final vai até o dia 13 de junho. A troca de um atleta inscrito só pode acontecer caso seja comprovado a lesão que o tire do restante da competição. Os oito times classificados para as quartas de final poderão realizar até quatro mudanças em seus elencos.
O time com mais atletas inscritos na listagem principal até o momento é o ECUS com 22 nomes (restam quatro vagas). Com 21 está o Assisense e com 20 aparece Flamengo, AD Guarulhos, Manthiqueira e Santacruzense. A equipe com menos registrados é o São Carlos com 14.