Segundona: Andradina vence Tupã e segue com chances de avançar à segunda fase

Equipe vencedora aparece na quinta colocação do Grupo 1, três atrás do Osvaldo Cruz, equipe que completa o G3

Equipe vencedora aparece na quinta colocação do Grupo 1, três atrás do Osvaldo Cruz, equipe que completa o G3

0002050324647 img

Andradina, SP, 02 (AFI) – O Andradina venceu a equipe do Tupã por 1 a 0 em jogo realizado na tarde de sábado no estádio Evandro B. Calvoso, na cidade de Andradina, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dessa forma, chega ao próximo final de semana com chances de classificação.

O Andradina aparece na quinta colocação do Grupo 1, três atrás do Osvaldo Cruz, equipe que completa o G3. O Tupã, por outro lado, já está eliminado, uma vez que só tem 14 pontos.

O JOGO
O jogo começou com a equipe do Andradina pressionado e tendo as melhores oportunidades, a equipe do Tupã abusava das faltas e tinha pouca criatividade levando pouco perigo ao goleiro Fabrício do Andradina, que teve trabalho apenas em dois momentos do jogo e fez duas excelentes defesas, do outro lado a equipe do Andradina criava muito mas não finalizava, e apesar de se apresentar melhor em campo, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

Segundona: Andradina vence Tupã e segue com chances de avançar à segunda fase

Segundona: Andradina vence Tupã e segue com chances de avançar à segunda fase

No segundo tempo o técnico Fernando Lima do Andradina colocou o time mais pra frente, tirando o zagueiro Marcos Paulo e colocou o meia atacante Tatá Barbosa, o jogo continuava no mesmo ritmo do primeiro tempo, com o Andradina atacando e o Tupã se defendendo, aos 37 minutos o lateral direito Douglinha do Andradina foi expulso após um encontrão com o jogador do Tupã, com um jogador a mais a equipe visitante cresceu e equilibrou o jogo, exigindo boas defesas do goleiro Fabrício Siqueira, um dos melhores no jogo.

CONFUSÃO
O jogo estava se encaminhando para o empate, quando aos 46 minutos do segundo tempo, o jogador do atacante do Tupã André fez uma falta mais dura no jogador Evandro do Andradina, e começou a fazer gestos obscenos para a torcida, os jogadores do Andradina foram tirar satisfação com o atleta que se jogou no chão simulando uma agressão, nesse momento os dois bancos de reserva entraram em campo e tumulto estava formado, o jogo ficou paralisado por 10 minutos e os jogadores André do Tupã e Gabriel Bahia do Andradina foram expulsos.

Após a confusão no reinício do jogo, o Andradina voltou melhor, e aos 56 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta de Evandro Perin, o centroavante Thauan fez seu sétimo gol no campeonato e dar a vitória para o Foguete da noroeste. O Andradina joga no próximo final de semana na cidade de Assis contra a equipe do VOCEM, a equipe precisa de uma vitória do Osvaldo Cruz no jogo desse domingo contra a Santacruzense para ter chances de classificação.

ANDRADINA 1 X 0 TUPÃ
Andradina jogou com: Fabricio Siqueira, Douglinha, Marcos Paulo (Tatá), Gabriel Bahia, Rocha, Evandro Perin, Keyllo (João Marques), Gabriel Almeida, Thauan, Emerson Freitas e Carlos Carvalho (Romário). Técnico Fernando Lima.

Tupã jogou com: Ronaldo, Elton, Fabrício (Igor),Gulherme, Matheus (Paulo Sérgio), Antônio, Gledson, Gabriel, Lucas, Baldez (Fernando), André. Técnico Toninho Cobra.