Segundona: Alberto tenta levar Osvaldo Cruz à mais uma vitória para seguir líder

O ex-jogador assumiu o cargo no lugar de Luciano Baiano, que acertou seu ingresso junto ao Grêmio Prudente

O ex-jogador assumiu o cargo no lugar de Luciano Baiano, que acertou seu ingresso junto ao Grêmio Prudente

0002050311410 img

Osvaldo Cruz, SP, 04 (AFI) – Contando com uma excelente estrutura e total apoio do presidente Rubens Romanini Júnior, o Osvaldo Cruz vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e no Campeonato Sub-17. Na Segundona, o Azulão tem no comando o ex-atleta Alberto, com passagens pelo Internacional, Palmeiras e Santos. Fora do país jogou no Dínamo de Moscou da Rússia.

O ex-jogador assumiu em substituição ao treinador Luciano Baiano, que acertou seu ingresso junto ao Grêmio Prudente. Já no Sub 17, quem dirige a garotada é Renato Ribeiro. Alberto, fez a sua estréia em Assis, contra o Vocem, 1 a 1, no Antonio Viana, o Tonicão, enquanto na rodada passada bateu em casa no Breno Ribeiro do Val, a equipe do Andradina, 3 a 2.

Renato Ribeiro e Alberto são os treinadores do Osvaldo Cruz na Segundona e no Paulista Sub 17

Renato Ribeiro e Alberto são os treinadores do Osvaldo Cruz na Segundona e no Paulista Sub 17

Na classificação, o Osvaldo Cruz, é o líder com 10 pontos ganhos. Seu próximo compromisso, será no próximo domingo, ás 10 horas, em Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, contra o Talentos 10, pela quinta rodada Grupo 1.

GRANDE CAMPANHA
Se por um lado, Alberto, vai indo bem na Segundona Paulista, o mesmo acontece com o técnico Renato Ribeiro, dirigindo a garotada no Paulista Sub 17. São três jogos e três vitórias contabilizando nove pontos ganhos mesma pontuação do Noroeste, que é líder no saldo de gol(7 a 6).

Venceu na estreia fora de casa o José Bonifácio, 1 a 0, fez a lição de casa diante do Grêmio Prudente, 3 a 1, e goleou em Marília, 4 a 1, a representação do Talentos 10. Neste sábado, recebe o Linense, ás 11 horas, no Brenão. Para encarar o Linense, Ribeiro manda a campo a seguinte formação: Gabriel; Adriano, Felipe, Bryan e Iago; Fabrício, Luiz Gustavo, João Pedro e Carlinhos; Erik e Marciel.