Segunda derrota consecutiva liga sinal de alerta no Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mais uma vez foi apático e leva de três do São Paulo no Morumbi.

Red Bull Bragantino perde a segunda consecutiva e se distancia do bloco da frente no Brasileirão.

O zagueiro Léo Ortiz pode deixar o Red Bull Bragantino
Léo Ortiz (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Red Bull Bragantino perdeu a segunda consecutiva neste Campeonato Brasileiro. Desta vez para o São Paulo, 3 a 0, nesta tarde de domingo no Morumbi. O tropeço faz o time ligar o sinal de alerta, uma vez que a equipe termina a rodada na oitava colocação com 30 pontos.

“Foi um jogo horrível nosso. Nós temos que resolver isso no vestiário. Como grupo não fomos bem, esbravejou o zagueiro Léo Ortiz, após o jogo.

A última vitória do Bragantino ocorreu no último 31 de julho, contra o Juventude em Bragança Paulista, 1 a 0 pela 20ª rodada. Se levarmos em conta os jogos dentro de casa o jejum é ainda maior. O último triunfo foi na 17ª rodada, 3 a 0 sobre o América-MG em Belo Horizonte.

Apesar dos últimos tropeços a situação do Braga com relação ao rebaixamento é tranquila. A diferença para o Avaí, o primeiro do Z4 é de sete pontos. No entanto, para se classificar a Copa Libertadores a situação se complicou. A diferença em relação ao sexto colocado, Atlético-MG é de cinco pontos.

Atualmente o Red Bull Bragantino é o oitavo colocado no Brasileirão com 30 pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo, contra o Ceará em Bragança Paulista.

Confira também: