Scaloni exalta Bielsa e vê dificuldades diante do Uruguai: 'Carreira no futebol mundial'
Apesar de conhecer bem a forma de trabalhar de seu rival, Lionel Scaloni descartou ter algum tipo de vantagem para o clássico
Em coletiva realizada nesta quarta-feira, o técnico da seleção argentina Lionel Scaloni dedicou parte de sua entrevista a um velho conhecido
Campinas, SP, 15 – Em coletiva realizada nesta quarta-feira, o técnico da seleção argentina Lionel Scaloni dedicou parte de sua entrevista a um velho conhecido. Marcelo Bielsa, treinador que vai comandar o Uruguai diante dos argentinos nesta quinta, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, recebeu elogios de seu rival.
“É evidente que ele (Bielsa) marcou uma carreira no futebol argentino e também no cenário mundial realizando um grande trabalho. É um treinador bastante experiente e que tem grandes trabalhos no seu currículo”, afirmou.
À frente do Uruguai nesta competição, Bielsa obteve duas vitórias, um empate e uma derrota. A campanha é idêntica à da seleção brasileira. A Celeste, no entanto, aparece em segundo lugar na classificação por ter marcado oito gols contra sete da equipe de Fernando Diniz.
SCALONI NO COMANDO
Comandante da seleção argentina durante o período de 1988 a 2004, o treinador tem um estilo que é bastante conhecido. Apesar de conhecer bem a forma de trabalhar de seu rival, Lionel Scaloni descartou ter algum tipo de vantagem para o clássico desta quinta-feira.
“De fato, a forma de treinar e jogar é bastante conhecida por todos. O difícil é conseguir saber tudo que ele vai propor dentro de campo. Estamos falando de um treinador muito experiente. Vamos disputar um clássico e o equilíbrio é sempre muito grande”, afirmou o treinador argentino.
Confira também:
- ELIMINATÓRIAS EUROCOPA: Israel empata no fim e adia classificação da Suíça; Bélgica bate Sérvia em amistoso
- Messi e Suárez vão se reencontrar no clássico Argentina x Uruguai
- Alisson exalta nova geração da seleção: "Talentosos por natureza"
- Diniz confirma quarteto e elogia Endrick: 'Pode virar lendário'
Noticias Relacionadas
-
Al-Hilal vai inscrever Neymar no Campeonato Saudita
02/12/2024 -
Atalanta derrota Roma e fica na cola do líder no Campeonato Italiano
02/12/2024 -
Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames
02/12/2024 -
Grupo ativista cobra rigor contra cânticos homofóbicos em jogo do Campeonato Francês
02/12/2024