São Raimundo-RR 1 x 0 Rio Branco-AC - Mundão se despede com vitória sobre o líder

O Mundão venceu sua primeira nesta Série D diante do já classificado Rio Branco e se despede com uma vitória

O São Raimundo-RR se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo com uma vitória sobre o líder Rio Branco-AC pelo placar de 1 a 0

Por: Agência Futebol Interior, 25/06/2017

0002050250526 img

Boa Vista, RR, 25 (AFI) – O São Raimundo-RR se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo com uma vitória sobre o líder Rio Branco-AC pelo placar de 1 a 0. As duas equipes entraram em campo no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista-RR, com situações já definidas no Grupo A03.

0002050250526 img

O já classificado Rio Branco-AC termina a primeira fase com 13 pontos ganhos, na primeira posição do grupo. Não mais invicto, o Alvinegro enfrentará na segunda fase o time do Altos-PI, tendo a vantagem de decidir o jogo de volta em casa por ter feito melhor campanha. Já o São Raimundo-RR deixa a lanterna e se despede do torneio com cinco pontos, na terceira colocação.

Após algumas tentativas não aproveitadas, as equipes terminaram o duelo empatadas por 0 a 0. No segundo tempo, o São Raimundo-RR conseguiu a vitória com gol aos 19 minutos. Kelvyn subiu e marcou de cabeça o gol da vitória de honra do São Raimundo na competição.