São Paulo Ituano-SP
São Paulo x Ituano - Hora de acordar, Tricolor!

O time de Rogério Ceni busca a vitória após a derrota contra o Guarani

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

sao paulo ituano e1643776566188

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Em busca da reabilitação após tropeçar na estreia, o São Paulo enfrenta o Ituano no domingo, às 16h, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, pela segunda rodada.

Após fraco desempenho no Brasileirão, o São Paulo tinha boa expectativa para a estreia do Paulistão, mas acabou perdendo logo de cara para o Guarani por 2 a 1, largando atrás no Grupo B, que tem o São Bernardo na liderança.

Apesar da vitória na estreia, o Ituano é apenas o terceiro colocado do Grupo C, que tem Palmeiras na primeira posição e Mirassol em segundo. O Botafogo é o quarto, com um ponto.

COMO VEM O TRICOLOR?

O técnico Rogério Ceni tentará dar mais entrosamento ao elenco neste domingo. Em relação ao duelo contra o Guarani, a expectativa é que Patrick seja escalado entre os titulares, ao lado de Nikão.

sao paulo ituano
São Paulo e Ituano se enfrentam neste domingo

O treinador pode também mudar algumas peças para fazer noves testes, a fim de encontrar o time considerado ideal. Existe a possibilidade até mesmo da equipe ser escalada no 4-4-2.

“O torcedor sempre é importante! Foi muito importante no ano passado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. É um começo de trabalho, mas vamos tentar melhorar o time a cada rodada, e a presença e incentivo do torcedor é muito importante para todos nós” concluiu o treinador.

OLHO NO GALO!

Após iniciar o Campeonato Paulista com vitória por 2 a 0 para cima do Novorizontino, o Itu chega em alta para o duelo contra o São Paulo. Ainda com atletas se recuperando da Covid-19, o técnico Mazola Júnior deve apostar na manutenção da equipe.

O clube não revelou os jogadores que estão cumprindo quarentena, mas tudo leva a crer que são: Gabriel Barros, Glauco, Iago Telles, Mário Sérgio e Neto Berola. Além deles, o zagueiro Léo Santos e o goleiro Pegorari estão lesionados e ainda sem previsão de volta.

Titular contra o Novorizontino, o goleiro Filipe falou sobre o duelo contra o São Paulo. “Vamos lá para São Paulo buscar esta vitória. Tentar fazer um grande jogo e dar sequência a este grande trabalho. A gente sabe do tamanho da instituição São Paulo. O grupo está preparado para buscar a vitória”, falou o atleta.

FICHA TÉCNICA

São Paulo
São Paulo
Ituano-SP
Ituano-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Fase Estádio:
Morumbi
Fase Endereço:
São Paulo

Confira também: