São Paulo anuncia novo patrocinador para ocupar ombro da camisa

São Paulo fechou acordo que renderá cerca de R$ 5 milhões durante um ano

Será o quinto parceiro, além do patrocínio máster do Sportsbet.io

SAO PAULO e1628795967758
Foto: Staff Images/Conmebol

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Patrocínio nunca é demais e o São Paulo sabe disso. A diretoria do clube acertou com a empresa Roku para estampar o ombro da camisa Tricolor. O anúncio será apenas nesta sexta-feira, mas os detalhes do acordo já foram divulgados.

O local estava vazio desde o início da temporada. O São Paulo não renovou com os antigos parceiros na tentativa de encontrar outros investidores. O time possui, até o momento, quatro marcas na estampa da camisa, além do Sportsbet.io como patrocínio máster.

CRESPO EXPLICA POR QUE NÃO UTILIZOU BENÍTEZ

MAIS UM!

A Roku pagará cerca de R$ 5 milhões por um ano de contrato. A última empresa a ocupar o ombro da camisa foi a MRV. Na barra de atrás, o lugar é da Gazin, na parte de frente no calção, da Cimentos Cauê e Cartão de Todos, e na parte de trás, da ABC da Construção. Sportsbet.io fica um pouco abaixo do peito.

QUEM DIRIA

A um ponto da zona de rebaixamento, o São Paulo tem confronto direto na próxima rodada, em casa. O Tricolor recebe o vice-lanterna Grêmio, no Morumbi, às 21 horas, do sábado.

O time de Hernán Crespo soma 15 pontos e os gaúchos possuem 10. O América-MG, com 14, é o 17° colocado.

Confira também: