São José-SP Votuporanguense
São José 0 x 1 Votuporanguense – CAV faz a sua parte e avança à semifinal!

O CAV enfrentará na fase semifinal o Comercial, time de melhor campanha até aqui na Série A3.

O São José se despede da Série A3 com mais uma derrota e na lanterna do grupo dois com três pontos

60c52e47 fe53 47f7 b1a4 6301db0fd932
Foto: Rafael Bento

São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – O Votuporanguense conseguiu a sua proeza e está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. No encerramento do quadrangular final, pelo Grupo 2, o CAV foi até São José dos Campos, neste sábado (23), e venceu por 1 a 0, o eliminado São José. Na oportunidade, a Alvinegra foi beneficiado com a derrota do União Suzano que perdeu pelo mesmo placar para o Comercial em Ribeirão Preto. Com isso, o Votuporanguense chegou aos nove pontos e conseguiu a segunda vaga. O representante de Ribeirão Preto terminou na liderança com 14 pontos.

CAV NA FRENTE
O jogo começou com uma pressão do time da casa e por conta disso, aos 7 minutos, o placar quase foi aberto com Washington, este na cara do gol chutou fraco para a defesa do arqueiro votuporanguense. O lance partiu de um levantamento que surgiu da esquerda com Josiel. Depois deste lance, somente aos 25 minutos, o jogo ganhou emoção. Dentro da pequena área, Israel acertou a rede, mas pelo lado de fora com perigo a meta da Águia do Vale.

Quatro minutos após, o número um do CAV fez uma grande defesa num pombo de Washington de fora da área com a bola indo pra escanteio. Na sequência, e no contra-ataque quem perdeu foi o time visitante com João Marcos que saiu na cara do gol, mas finalizou fraco para a defesa de Allan que agradeceu. O atacante votuporanguense tinha tudo para fazer e tirar o placar do zero. Aos 39, o São José acertou a trave num tirambaço na entrada da área através de Pedrinho.

Aos 44 minutos, a Alvinegra deu o troco e finalmente o marcador foi aberto em cobrança de penalidade com João Marcos. A jogada do pênalti foi do zagueiro Willian em cima de Israel, este tirou o zagueiro da águia num drible rápido e foi tocado. Em cima do lance, a arbitragem não teve dúvidas e marcou a marca da cal. Bola num canto e o goleiro no outro e por conta disso a primeira etapa terminou coma vitória parcial do CAV, 1 a 0, num jogo bastante equilibrado.

CLASSIFICADO
Em busca de sacramentar de vez a vitória, aos 10 minutos, quase o segundo tento votuporanguense. Na cara do gol, João Marcos tocou com precisão para uma excelente defesa de Allan. Aos 39, a Águia levou perigo em cobrança de falta através de Washington para a defesa de Talles. Na sequência, o representante de Votuporanga respondeu com Marcos Vinícius, este dormiu no lance dando chances para a zaga do São José desviar. Nos acréscimos quase o gol de empate.

Dentro da pequena área de bicicleta, Pedrinho tocou para o gol na defesa de Talles Lima. O lance aconteceu aos quarenta e nove minutos. Final, 1 a 0, Votuporanguense, classificado, que após fazer o gol administrou o resultado e ficou de olho no confronto Comercial e União Suzano. A Águia tentou uma pressão na base do desespero, mas sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

São José-SP
São José-SP
0 1
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
23/04/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
José Cláudio Rocha Filho
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Denis Matheus Afonso Ferrei
Fase Cartões Amarelos:
Votuporanguense : Léo Santos, Marlon
Fase GOLS:
Votuporanguense: João Marcos, aos 44´\1T
Fase Público:
348
Fase Renda:
R$ 2.490,00
Fase Estádio:
Martins Pereira
Fase Local:
São José dos Campos (SP)