São Carlos 0 x 0 Noroeste - Águia conquista seu primeiro ponto e deixa o Z2

Já o Norusca continua na zona de classificação, ainda invicto na competição

Já o Norusca continua na zona de classificação, ainda invicto na competição

0002050365642 img

São Carlos, SP, 26 (AFI) – Na tarde deste sábado, o São Carlos marcou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista da Série A3 ao empatar sem gols diante do Noroeste, em partida disputada no estadio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela terceira rodada.

Com o resultado, o São Carlos conquisotu o seu primeiro ponto e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. O Noroeste, por sua vez, é o sexto, com cinco.

O JOGO
O primeiro tempo foi de muita marcação, tendo o São Carlos com as melhores chances no primeiro terço da etapa inicial. O Noroeste se mostrou novamente com uma defesa consistente e esperava o adversário para poder dar o bote e sair em velocidade. Ambos os times tiveram lances contundentes de perigo, uma com o atacante Pedro Felipe desperdiçando gol pelo lado do Norusca e o Emerson Nike pelos donos da casa.

O que faltou de emoção para a torcida no primeiro tempo, sobrou no segundo. O Noroeste pressionou muito o São Carlos, com intensa velocidade pelas beiradas do campo, e o Alvirrubro perdeu a chance de marcar novamente com Pedro Felipe, Talles Brener, Diego Souza e Léo Gonçalves.

São Carlos e Noroeste ficaram no 0 a 0 - Marcos Escrivani/São Carlos Agora

São Carlos e Noroeste ficaram no 0 a 0

TUDO IGUAL!
O meio-campista Richarlyson também arriscou dois chutes fortes e perigosos de fora da área, um com a bola rolando e numa falta que não entrou por pouco na meta do goleiro Airon, ex-Noroeste. O lance de mais perigo foi numa reposição que o próprio Airon errou, deixando a bola no pé do atacante Talles Brener, que trocou passes na entrada da área e o centroavante Pedro Felipe recebeu uma carga por trás, foi derrubado, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequência do lance Léo Gonçalves tentou driblar o goleiro, foi tocado por Airon e o árbitro Paulo César Francisco mandou o jogo seguir.

O técnico Betão Alcântara mexeu no time, colocou Jackson no lugar de Pedro Felipe e Igor Pimenta na posição de Diego Souza. O Noroeste voltou a criar chances ofensivas, mas também sofreu sustos, um deles foi em outro lance de frente para o goleiro noroestino Cairo, mas Marcus Vinicius desperdiçou chutando longe. Na sequência, Talles Brener teve outra chance de abrir o placar para o Noroeste, mas chutou para fora.
PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o São Carlos enfrenta o Monte Azul na quarta-feira, às 16h, Estádio Otacília Patrício Arroyo. No mesmo dia, às 19h, o Noroeste pega o Olímpia no Alfredo Castilho.