São Caetano x Juventus - Seria um duelo de Davi x Golias?

O Azulão tem uma das melhores campanhas da Série A2 e o Moleque Travesso está na zona de rebaixamento

O Azulão tem uma das melhores campanhas da Série A2 e o Moleque Travesso está na zona de rebaixamento

Por: Agência Futebol Interior, 10/03/2017

0002050229472 img

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – O São Caetano é dono de uma das melhores campanhas e um dos candidatos ao acesso. O Juventus está na zona de rebaixamento e o primeiro objetivo é escapar da Série A3. É assim que os dois times se enfrentam neste domingo, a partir das 16 horas, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Vindo de uma vitória sobre o Batatais, por 2 a 0, em casa, o Azulão tem 19 pontos e é um dos líderes do campeonato. O sétimo resultado positivo manteria o time entre os melhores. Invicto há quatro jogos – três empates e uma vitória -, o Moleque Travesso tem dez pontos e se encontra na zona de rebaixamento.

CARAS NOVAS
Na última quinta-feira, a diretoria apresentou Diogo Rangel, Régis e Daniel Cruz, chegando a 28 jogadores inscritos na competição. Bom para o técnico Luis Carlos Martins, que ganha mais opções para fortalecer o time.

São Caetano quer a vitória para se manter entre os primeiros colocados da Série A2

São Caetano quer a vitória para se manter entre os primeiros colocados da Série A2

“São jogadores que chegam para fazer parte do grupo, cada um dentro das suas condições. Precisamos pensar no campeonato como um todo. Espero que possam nos ajudar bastante, tendo a mesma seriedade dos jogadores que já estavam aqui”, disse ao site oficial do clube.

Para o jogo diante do Juventus neste domingo, Martins poderá contar com os três jogadores, já que eles já foram regularizados. Entretanto, como não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso, o treinador deve repetir a escalação que venceu o Batatais por 2 a 0.

VAI SER DIFÍCIL
Ciente de que terá que ralar muito para vencer o jogo, o técnico Wilson Júnior aposta na boa fase do Juventus para surpreender e voltar para casa com os três pontos.

“É um jogo difícil, o São Caetano vem liderando com propriedade. Nos preparamos bem. Apesar do empate com o Rio Preto (na última rodada, por 0 a 0) fizemos um bom jogo. O time vem em uma crescente. Esperamos ir até lá para fazer um grande jogo”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Em relação ao time titular, Wilson Júnior fará apenas uma mudança. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Dogão deixa o time para a entrada de Camacho.