São Caetano Marília
São Caetano 2 x 0 Marília - Azulão vence e ganha fôlego no Paulista A3

Mesmo com a derrota, o Marília continua no G e na mesma posição (6ºlugar) com 18 pontos.

O primeiro gol da equipe da casa saiu no começo da etapa inicial e foi anotado pelo centroavante Sávio

Marília
Foto: Leonardo Carrara / MAC

São Caetano, SP , 02 (AFI) – Depois de dez partidas de invencibilidade, o Marília perdeu seu primeiro jogo neste Campeonato Paulista da Série A-3. Com time misto, o MAC foi derrotado pelo vice-lanterna São Caetano pelo placar de 2 a O, na tarde deste sábado (dia 2), no estádio Anacleto Campanella, pela 11º rodada.

O primeiro gol da equipe da casa saiu no começo da etapa inicial e foi anotado pelo centroavante Sávio. Já aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Márcio Jonatan fez de pênalti o segundo.
Mesmo com a derrota, o Marília continua no G-8 (zona de classificação) e na mesma posição (6ºlugar) com 18 pontos.

Já 0 São Caetano deixou momentaneamente a vice-lanterna e subiu para a 13º colocação com nove pontos. Foi apenas a segunda vitória do Azulão em 11 partidas. Os dois clubes voltam a jogar pela 12º rodada no próximo final de semana. O São Caetano atuará no dia 9 (sábado), às 16h, contra o Red Bull, em Bragança Paulista.

O Marília também joga como visitante no dia 8 (sexta-feira), às 15h, diante do EC São Bernardo, em Santana de Paranaíba. O técnico Cléber Gaúcho terá as voltas do volante Anderson Brito e do meia João Lucas, que estavam suspensos.

O jogo

O MAC finalizou mais que o adversário no primeiro tempo (6 a 3), mas foi o São Caetano que foi para o intervalo na frente do marcador. Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio do Marília, o time da casa roubou a bola rápido e ligou contra-ataque em profundidade para o centroavante Sávio. Ele ganhou no corpo do lateral Danilo, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro David Becker (1 a 0).

No segundo tempo o Marília seguiu atacante e quase empatou aos 19 minutos. O atacante Wallisson Bahia fez boa jogada pela direita e cruzou pelo alto na pequena área. Aslen cabeceou livre e o goleiro João Gabriel fez uma grande defesa. Aos poucos o técnico Cléber Gaúcho foi colocando os titulares poupados: Romário, Franklin, Mateus Muller e Raphael Macena.

No entanto, nada mudou no Marília, que ainda levou o segundo gol de pênalti, aos 40 minutos. O atacante Márcio Jonatan bateu no canto esquerdo e o goleiro David Becker pulou no esquerdo (2 a 0).

FICHA TÉCNICA

São Caetano
São Caetano
2 0
Marília
Marília
Fase Fase:
1º fase
Fase Rodada:
11º rodada
Fase Data:
02/03/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Ronaldo Horns Araújo
Fase Assistentes:
Gabriel Rodrigues Santos e Vinícius Santana da Silva
Fase Cartões Amarelos:
São Caetano: Marlon Bica;
Marília : Túlio e Romário
Fase GOLS:
São Caetano: Sávio (4/2T) e Márcio Jonatan (40/2T)
Fase Público:
842 pessoas
Fase Renda:
R$ 3.110,00
Fase Estádio:
Anacleto Campanella
Fase Local:
São Caetano do Sul-SP

Confira também: