São Caetano anuncia novo patrocinador para camisa

O "Azulão" estreou sua nova camisa no último sábado contra o Taubaté.

Empresa britânica estampa sua marca no São Caetano

mail 1

São Caetano do Sul, SP, (AFI) – O clube de futebol paulista São Caetano está com um novo parceiro na sua camisa, trata-se da empresa britânica de consultoria, contabilidade e auditoria, Russell Bedford Brasil. A marca estampa a parte superior de trás do uniforme da equipe de futebol profissional.

 

A Russell Bedford Brasil é consolidada por trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.
 

O “Azulão” estreou sua nova camisa no último sábado contra o Taubaté no estádio Anacleto Campanella pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A Associação Desportiva São Caetano levou a melhor por 3 a 2.

Sobre Russell Bedford Brasil

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.

Confira também: