Paulista Sub-20: EC São Bernardo goleia e é líder geral com 18 pontos

Os gols do Cachorrão foram marcados por Ismael, Filipe Santos, Gustavo Mendes e dois de Matheus Miranda

São Bernardo goleia Aguaí por 5 a 1 e assume liderança geral do Paulista Sub-20 com campanha dominante.

Foto: Pedro Roque / EC São Bernardo
Foto: Pedro Roque / EC São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – O Esporte Clube São Bernardo segue em grande fase no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta-feira (20), a equipe goleou o Aguaí por 5 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e ampliou sua vantagem na liderança do Grupo 01.

Os gols do Cachorrão foram marcados por Ismael, Filipe Santos, Gustavo Mendes e dois de Matheus Miranda, em mais uma atuação consistente e dominante da equipe comandada por Luciano Santos.

Screenshot 61
Foto: Pedro Roque / EC São Bernardo

LIDERANÇA ISOLADA

Com o resultado, o Esporte Clube São Bernardo chegou aos 18 pontos e não apenas se mantém como líder isolado do Grupo 1, como também assumiu a liderança geral da competição estadual, reforçando sua excelente campanha até aqui.

A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (27), diante do Mirassol, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo.

Confira também: