São Bernardo lamenta morte de Felipe Diogo, vítima de assassinato

Atacante tinha apenas 21 anos e foi baleado com dez tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Felipe participou da campanha do São Bernardo na Série D de 2022, inclusive marcando gol no jogo que garantiu o primeiro acesso do clube

felipe diogo são bernardo 2022
Felipe Diogo atuando pelo São Bernardo (Foto: Gabriel Goto)

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – O São Bernardo Futebol Clube emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (1), através das redes sociais, lamentando a morte do seu ex-jogador Felipe Diogo Bernardes Ferreira, também conhecido como Felipe Favela, assassinado na última terça-feira (31) após ser baleado com dez tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”.

COMPANHEIROS DE SÃO BERNARDO

Ex-companheiros também escreveram mensagens de carinho. Arthur Henrique, Silvinho e o técnico Márcio Zanardi prestaram solidariedade nos comentários e lamentaram a perda.

FELIPE DIOGO

Felipe tinha apenas 21 anos e participou da campanha histórica do Bernô em 2022, quando o clube subiu para a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história. Ele participou de 13 partidas e marcou quatro gols ao longo do campeonato, e um deles foi no jogo que garantiu o acesso, contra o Tocantinópolis (TO).

Na atual temporada, o atacante perdeu espaço no elenco do São Bernardo e disputou apenas cinco partidas oficiais. Foram três pelo Paulistão e duas pela Série C.

Confira também: