São Bernardo Pérolas Negras-RJ
São Bernardo 4 x 0 Pérolas Negras – Bernô goleia, segue invicto e agora isolado na liderança do grupo A7

O Bernô chega a 19 pontos na liderança e o Pérolas estacionou nos oito na lanterna

Os gols foram marcados por Felipe Diogo, Eduardo Diniz, Adenilson e Hugo Sanches

sao bernardo 1

São Bernardo do Campo, SP, 0 7 (AFI) – O São Bernardo goleou o Pérolas Negras na tarde do último sábado (11), por 4 a 0, no Estádio Primeiro de Maio pelo a 9ª rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Bernô foram marcados por Felipe Diogo, Eduardo Diniz, Adenilson e Hugo Sanches. Com o resultado, o São Bernardo se isolou na liderança do grupo com 19 pontos, já o Pérolas Negras, com esta derrota, interrompeu uma sequência de três jogos sem perder na competição, o time carioca segue fora do G4 com oito pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO

O São Bernardo fez valer o mando de campo desde o início da partida e começou pressionando o Pérolas Negras, tanto que logo aos quatro minutos de jogo abriu o placar com Felipe Diogo. A situação ficou ainda pior para o time carioca, aos 19 minutos, quando o lateral esquerdo Samuel Balbino cometeu falta violeta no atacante Minho e acabou expulso de campo, deixando o Pérolas Negras praticamente a maior parte do jogo com um jogador a menos. Aos 27 minutos, o Bernô aproveitou, que tinha um jogador a mais em campo e ampliou o marcador com Eduardo Diniz, 2 a 0. Superior em campo, o Bernô tratou de marcar mais um no primeiro tempo, aos 44, desta vez com Adenilson, 3 a 0 Bernô.

SEGUNDO TEMPO

No segundo o São Bernardo continuou melhor, porém, não com tanta intensidade do primeiro tempo, a equipe se esbarrava na forte marcação do time adversário, que mesmo com um homem a menos, conseguia impedir as investidas do time da casa. Ainda assim, aos 14 minutos da segunda etapa, o Bernô decretou a vitória, com gol de Hugo Sanches, placar final 4 a 0 para o São Bernardo diante do Pérolas Negras.

CAMPANHAS

Com este resultado expressivo, o  São Bernardo se reabilitou na competição, já que vinha de empate, na rodada passada, diante do Nova Iguaçu. A equipe chega agora aos 19 pontos e se isola na liderança do grupo A7, já que o Paraná foi derrotado para o Cianorte e caiu para a segunda posição. O Bernô é a única equipe invicta do grupo, em nove jogos, o São Bernardo soma cinco vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, já o Pérolas Negras em nove jogos, venceu uma, empatou cinco e agora acumula três derrotas.

PRÓXIMO JOGOS

O Bernô volta a campo no próximo domingo (18) diante do Cianorte, às 16h, no interior paranaense. O meia Rodrigo Souza que cumpriu suspensão automática neste confronto diante do Pérolas Negras, volta a ficar à disposição do técnico Márcio Zanardi. O Pérolas Negras que não perdia há três jogos, vai tentar a reabilitação agora jogando mais uma vez fora de casa, desta vez contra o Paraná Clube, outro time que está na parte de cima da tabela e está na iminência, a exemplo do São Bernardo, da classificação à próxima fase do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será no próximo sábado (17) no Estádio Durival de Brito na Vila Capanema, em Curitiba. Samuel Balbino expulso contra o Bernô é desfalque certo do time do técnico Mauro Fonseca.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo
São Bernardo
4 0
Pérolas Negras-RJ
Pérolas Negras-RJ
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
Fase Data:
11/06/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Evandro Tiago Bender (SC)
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira (SP) e Veridiana Contiliani Bisco (SP)
Fase Cartões Amarelos:
São Bernardo: Adenilson e Lelê
Pérolas Negras: Franco
Fase Cartões Vermelhos:
Pérolas Negras: Samuel Balbino
Fase GOLS:
São Bernardo: 4’ 1º tempo – Gol Felipe Diogo, 27’ 1º tempo – Gol Eduardo Diniz, 44’ 1º tempo – Gol Adenilson, 14’ 2º tempo – Gol Hugo Sanches
Fase Público:
300
Fase Renda:
R$ 4.390,00
Fase Estádio:
1º de Maio

Confira também: