São Bernardo 0 x 0 Taubaté - Empate sonolento no Primeiro de Maio

No segundo tempo o jogo caiu demais de rendimento e passou a ser muito mais burocrático

Em jogo sonolento e de poucas oportunidades, São Bernardo e Taubaté ficaram apenas no 0 a 0 neste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2

0002050366972 img

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – Em jogo sonolento e de poucas oportunidades, São Bernardo e Taubaté ficaram apenas no 0 a 0 neste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os clubes viviam uma grande expectativa para o confronto, que poderia esquentar a briga pela liderança, mas o resultado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, só fez o Água Santa abrir ainda mais vantagem na ponta após bater a Inter de Limeira nesta 5ª rodada.

Com o empate o Taubaté chegou a 10 pontos e segue na vice-liderança da competição, à frente de Rio Claro e XV de Piracicaba pelo saldo de gols. Já o São Bernardo aparece com quatro pontos, fora da zona de classificação e preocupado com o rebaixamento.

COMO FOI?

O jogo demorou para engrenar no estádio Primeiro de Maio, mas a primeira oportunidade apareceu aos 18 minutos. Raphael Luz tomou a frente do marcação e tentou aproveitar um cruzamento, mas testou para fora. A resposta do Taubaté veio com 23 minutos, quando André Dias ficou frente a frente com o goleiro e chegou a marcar o gol, mas a arbitragem invalidou anotando impedimento do jogador no início do lance.

Depois, com 36, o Taubaté criou a melhor chance da partida. Caio Mancha recebeu dentro da grande área, girou pra cima da marcação e tocou por cobertura, tirando o goleiro da jogada. Só que a bola subiu demais e explodiu no travessão, em lance incrível. No finalzinho do primeiro tempo, aos 47, Léo Cereja respondeu para o São Bernardo, só que mandou na rede pelo lado de fora, levantando a torcida.

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

No segundo tempo o jogo caiu demais de rendimento e passou a ser muito mais burocrático, com os dois times trocando passes, mas sem ameaçar. A única oportunidade saiu aos 33 minutos, quando Fumaça recebeu em velocidade, ganhou na corrida de Samuel e mandou uma bomba, só que o goleiro Roballo se esticou inteiro para defender.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do São Bernardo é no sábado, às 16 horas, contra o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Taubaté se prepara para enfrentar o Linense no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela 6ª rodada.