Santos Banfield (ARG)
Santos x Banfield-ARG - Vencer para garantir a vaga para as oitavas

Com o time alternativo, Santos enfrenta o Banfield-ARG, na Vila, para garantir vaga as oitavas da Copa Sul-Americana

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

Bustos deve escalar o Santos com o time alternativo
Bustos deve escalar o Santos com o time alternativo (Foto: Divulgação/Santos)

Santos, SP, 23 (AFI) – O Santos pode garantir a vaga para as oitavas de final da Copa Sul Americana, para isso o Peixe vai precisar vencer o Banfield, da Argentina, nesta terça-feira, às 19:15 horas, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos. Líder do Grupo C, o peixe ainda pode garantir a vaga, caso o Unión La Calera-CHI, não vença a Universidad Católica-EQU

Líder do grupo, com 10 pontos, o Santos só pode ser ultrapassado pelos chilenos do La Calera, que tem oito pontos, que jogarão no mesmo horário, no Chile. Banfield e Universidad, com quatro e cinco pontos respectivamente, não tem mais chances de classificação.

Ângulo deve ser titular
Ângulo deve ser titular (Foto: Divulgação/Santos)

SANTOS

Em posição “confortável”, Santos volta a Vila Belmiro, após o empate contra o Ceará, no sábado (21), na Arena Barueri, por decisão da diretoria por mais renda. O técnico Fabián Bustos agora quer manter os 100% em casa, em Santos.

Para a partida o técnico argentino deve entrar com o time alternativo, visando a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Ainda sem o atacante Ângelo, se recuperando de uma lesão na coxa direita, o treinador deve optar por Ângulo, que vem sendo criticado por alguns torcedores.

“Eu que estou todos os dias, todos os dias trabalhando e para este jogo estava melhor o Angulo. Para mim, fizemos um bom jogo, Angulo fez um bom jogo.”

Cvitanich, ídolo do Banfield, anunciou aposentaria dos gramados
Cvitanich, ídolo do Banfield, anunciou aposentaria dos gramados (Foto: Divulgação/Banfield)

BANFIELD

Lanterna e sem pretensão nenhuma, o time argentino, do técnico Cláudio Vivas, deve escalar o que tem de melhor a disposição, para a última partida da equipe na competição.

Lembrando que o atacante Cvitanich, ídolo do clube, não joga mais, o jogador anunciou sua aposentadoria e se despediu dos gramados na última partida, contra o Universidad Católica.

FICHA TÉCNICA

Santos
Santos
Banfield (ARG)
Banfield (ARG)
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
24/05/2022
Fase Hora:
7:15 pm
Fase Arbitro:
Augusto Menéndez (PER)
Fase Assistentes:
Victor Raez (PER) e Jesus Cartagena (PER)
Fase Estádio:
Vila Belmiro
Fase Endereço:
Santos – SP

Confira também: