Santos fica ainda mais perto do acesso, Sport vacila e Ituano se complica
Coritiba passou pelo CRB e manteve vivo o sonho do acesso, apesar de estar em situação complicada
Três partidas movimentaram a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 28 (AFI) – Três partidas movimentaram a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (28). Longe dos seus domínios, o Santos venceu o Ituano por 2 a 0, se aproximou ainda mais do acesso e piorou a situação do adversário na tabela, que luta contra o rebaixamento.
Jogando em casa, o Coritiba mostrou força e bateu o CRB pelo placar de 2 a 1. Para fechar a noite, o América-MG bateu o Sport por 2 a 1, na Arena Independência.
CORITIBA 2 X 1 CRB
O Coritiba venceu o CRB pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira (28), no Couto Pereira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Matheus Frizzo e Bruno Melo. Gegê diminuiu para o time alagoano.
Com o resultado, o Coritiba chegou aos 50 pontos e subiu para a sétima posição. O CRB, que luta contra o rebaixamento, estacionou nos 36 e ficou em 16º. Atualmente, o Z-4 conta com Guarani, Brusque, Ituano e Botafogo-SP.
ITUANO 0 X 2 SANTOS
No jogo entre o segundo melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro(51 gols) contra a pior defesa (54), o Santos derrotou o Ituano por 2 a 0, nesta segunda-feira, e se aproximou ainda mais do retorno à elite do futebol nacional. A partida foi realizada no estádio Novelli Júnior, pela 34ª rodada. Os gols foram marcados por Serginho e Guilherme.
O time alvinegro ainda quebrou um tabu de dez anos sem vencer o rival como visitante. O último triunfo em Itu ocorreu em 2014, no mesmo ano que o Santos perdeu o título do Paulistão para o clube do interior.
AMÉRICA-MG 2 X 1 SPORT
O América-MG venceu o Sport pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira (28), na Arena Independência, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Elizari e Brenner marcaram para os mineiros e Fabrício Domínguez diminuiu para os pernambucanos.
Com o resultado, o América-MG chegou aos 52 pontos e subiu para o sétimo lugar, diminuindo a distância para o Novorizontino, que está em quarto, para cinco pontos. O Sport manteve os 59 e está em segundo, atrás apenas do líder Santos, que tem 62.
Confira também:
- Técnico do Ituano lamenta derrota, mas mantém confiança: "Campeonato ainda não acabou"
- Goiás entra na briga pela contratação de destaque do Criciúma
- Guarani aposta em retrospecto positivo no Brinco para bater o Novorizontino
- Com pressão externa, conselheiros do Avaí pedem saída de executivo de futebol
- Lateral do Amazonas garante foco total em duelo com o Botafogo-SP