Santos envia contraproposta à Arábia Saudita e deve vender volante

Após acertar valores com o Benfica pelo atacante Kaio Jorge, Santos aguarda resposta por mais um atleta

Jogador perdeu espaço com a chegada de "queridinho" do Fernando Diniz

alison 1
Foto: Twitter oficial do Santos

Santos, SP, 26 (AFI) – É… parece que Alison perdeu de vez espaço no Santos. O Al-Hazem, da Arábia Saudita fez uma proposta pelo volante na casa dos R$ 4 milhões e a diretoria recusou, mas parcialmente. O clube mandou uma contraproposta ao interessado e aguarda respostas. Os valores não foram revelados.

Um dos pilares na campanha do vice-campeonato na última Copa Libertadores, Alison tem 70% dos direitos econômicos vinculado ao Santos.

DINIZ FALA DAS TRANSFERÊNCIAS

MAIS VENDAS

O Santos contratou o “queridinho” de Fernando Diniz, Camacho, e, desde então, o volante de 28 anos foi menos utilizado. Revelado no próprio clube, Alison já soma 264 jogos e esteve com a braçadeira de capitão em algumas oportunidades.

Nesta segunda-feira, a diretoria santista chegou em acordo com o Benfica, de Portugal, pelo centroavante Kaio Jorge. Outros clubes como o Milan se interessavam, mas a venda para o clube português foi a melhor saída.

O contrato do jovem encerraria no final do ano e, com isso, o jogador poderia um pré-contrato e sair de graça na próxima temporada. Os valores também não foram divulgados. Acredita-se que o Santos ainda receba dois atletas.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta-feira (28), os paulistas recebem, na Vila Belmiro, às 18h15, o Juazeirense-BA pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para a próxima semana, também na quarta, na Bahia.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos viaja a Chapecó para enfrentar o lanterna (20°) Chapecoense, no domingo às 18h15. O confronto é válido pela 14ª rodada. O Peixe ocupa a 11ª colocação.

Confira também: