Santos concorda com empréstimo de Luiz Felipe, mas zagueiro recusa negócio

O Rubro-Negro ofereceu pagar metade do salário do zagueiro

O zagueiro Luiz Felipe recusou a proposta de empréstimo feita pelo Vitória mesmo sem espaço no elenco de Odair Hellmann

Santos concorda com empréstimo de Luiz Felipe, mas zagueiro recusa negócio
Foto: Ivan Storti - Santos FC

Santos, SP, 31 (AFI) – Mesmo sem espaço no Santos, o zagueiro Luiz Felipe não quer deixar o time da Vila Belmiro. O UOL divulgou que a diretoria alvinegra recebeu uma oferta do Vitória propondo empréstimo do jogador – o Peixe concordou com a negociação, mas o defensor teria se recusado a se transferir para o time baiano. 

O Rubro-Negro queria adquirir 50% dos direitos do jogador, ficando, assim, responsável por pagar metade do salário.

MOTIVO DA RECUSA

Um dos motivos seria a tratativa com outros clubes que, diferentes do Leão da Barra, disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, caso fosse aceitar alguma proposta, a troca por um time da elite nacional seria mais proveitoso, além de mostrar descontentamento com a maneira com que o Santos lidou com as ofertas de Cuiabá e Cruzeiro.

Apesar de brigar pela permanência, Luiz Felipe não tem tido muito espaço no elenco de Odair Hellmann. Na atual temporada, o zagueiro não entrou em campo uma vez sequer pela equipe santista.

Desde que chegou ao Peixe, em 2016, o defensor já entrou em campo em 166 partidas pelo time alvinegro. Em sua primeira temporada pelo clube, foi titular absoluto da equipe ao lado de Gustavo Henrique , hoje no Fenerbahçe, da Turquia. Em 2017, uma lesão no joelho acabou afastando Luiz Felipe dos gramados por vários meses e, mesmo depois de recuperado, não conseguiu mais recuperar a titularidade.

O zagueiro tem contrato com o time da Vila Belmiro até dezembro de 2024. O prazo para encerramento da janela de transferências é na próxima segunda-feira (03). 

Confira também: