Santos Red Bull Bragantino
Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino - Que vacilo do Peixe

O resultado mantém os dois times empatados na tabela de classificação do Brasileirão

Santos e Red Bull Bragantino empatam por 2 a 2 em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2022

santos red bull bragantino brasileirao
Lance de Santos e Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Santos, SP, 18 (AFI) – O Santos deixou escapar uma grande oportunidade de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (18) ao empatar com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, na Vila Belmiro, mesmo depois de ter feito 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Os dois times estão empatados com 18 pontos, mas o Santos leva vantagem sobre o Red Bull Bragantino no saldo de gols (5 contra 3). Os comandados de Fabián Bustos, que foi expulso, se encontram na quinta colocação e o adversário é o sétimo colocado.

dos três zagueiros, dois obrigatoriamente precisavam ter velocidade, para que tivessem capacidade de acompanhar atacantes de beirada dos adversários.

COMO FOI
Jogando em casa, o Santos partiu para cima do Red Bull Bragantino desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, Lucas Braga cruzou rasteiro, Kevin Lomónaco cortou parcialmente e a bola sobrou para Léo Baptistão estufar as redes.

O time continuou em cima e o segundo veio aos 35 minutos. Marcos Leonardo recebeu lançamento longo, driblou Cleiton e rolou para Léo Baptistão só completar. No último lance do primeiro tempo, Hyoran aproveitou cruzamento de Aderlan e diminuiu para o Red Bull Bragantino.

O gol animou os visitantes que dominaram o segundo tempo. Foram inúmeras chances criadas até o gol de empate aos 25 minutos. Luan Cândido soltou a bomba de longa distância e mandou no ângulo de João Paulo, que evitou a virada com boas defesas.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (25). O Santos faz o clássico com o Corinthians, às 19 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Red Bull Bragantino visita o Athletico-PR, às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

FICHA TÉCNICA

Santos
Santos
2 2
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
13ª
Fase Data:
18/06/2022
Fase Hora:
9:00 pm
Fase Arbitro:
Douglas Marques das Flores (SP)
Fase Estádio:
Vila Belmiro
Fase Público:
10.924 torcedores pagantes
Fase Endereço:
Santos (SP)
Fase Renda:
R$ 361.888,75
Fase Cartões Amarelos:
Santos: Zanocelo, Bruno Oliveira, João Paulo e Ricardo Goulart
Red Bull Bragantino: Raul, Helinho e Praxedes
Fase GOLS:
Santos: Léo Baptistão aos 16’/1T e aos 35’/1T
Red Bull Bragantino: Hyoran aos 46’/1T e Luan Cândido aos 25’/2T

Confira também: