Santo André-SP Ferroviária-SP
Santo André x Ferroviária - Hora de buscar a reabilitação no Paulistão

Ambos perderam na última rodada do Campeonato Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/02/2022

ferroviaria santo.andre

Santo André, SP, 11 (AFI) – Em busca da reabilitação, Santo André e Ferroviária se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o time do ABC vem de derrota frente ao São Paulo, o clube de Araraquara foi surpreendido pela Ponte Preta.

O revés por 1 a 0 diante do São Paulo abateu o Santo André, que, apesar de jogar com um time alternativo, esteve muito próximo de vencer a partida. O atacante Nescau chegou a perder um gol em cima da linha. Com isso, o clube acabou ficando na lanterna do Grupo D, com apenas cinco pontos, atrás de Bragantino (10), Ponte Preta (sete) e Santos (seis).

A Ferroviária, por sua vez, perdeu da Ponte Preta por 2 a 1 em plena Arena da Fonte Luminosa. Apesar disso, continua em segundo do Grupo B, com seis pontos. O líder é o São Bernardo com oito. O São Paulo tem quatro, enquanto o Novorizontino soma um.

COMO VEM O RAMALHÃO?

O técnico Thiago Carpini deve promover a volta dos jogadores considerados titulares diante da Ferroviária. A expectativa é que o Santo André tenha a mesma equipe que enfrentou o Mirassol, exceção para a entrada de Serginho na vaga de Sabino.

ferroviaria santo.andre
Ferroviária e Santo André se enfrentam neste sábado

“Erros são fatais dentro do Campeonato Paulista. Que fique de lição. Precisamos acertar esses detalhes para que possamos crescer dentro da competição. É um campeonato muito difícil, mas temos muito a melhorar ainda”, falou o goleiro Jefferson Paulino.

OLHO NA FERRINHA

Do outro lado, Elano deve repetir a escalação da Ferroviária apesar do revés diante da Ponte Preta. O treinador segue sem poder contar com os atacantes Igor, com contratura muscular, e Julio Vitor, com Covid-19, assim como Guilherme Nunes.

“Fizemos uma grande partida contra a Ponte Preta, mas deixamos de matar o jogo e acabou custando caro. Quando a gente perde, não tem como ficar feliz. Precisamos manter a calma, pois estamos no caminho certo na luta por nossos objetivos”, disse Elano.

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP
Santo André-SP
Ferroviária-SP
Ferroviária-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
12/02/2022
Fase Hora:
6:30 pm
Fase Arbitro:
Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Fase Assistentes:
Daniel Luis Marques e Vladimir Nunes da Silva
Fase Estádio:
Bruno José Daniel
Fase Endereço:
Santo André

Confira também: