Santo André troca gramado de estádio e se reforça visando o Paulistão

Dentro de campo o time do Ramalhão trabalha forte com o comando do treinador Thiago Carpini

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 09/12/2021

treino santo Andre

Santo André, SP, 09 (AFI) – Com novidades na estrutura, e no elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini,  o Santo André vai se preparando para o Campeonato Paulista de 2022, onde tem estreia agendada para dia 26 de janeiro contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Dentro de campo o time do Ramalhão trabalha forte com o comando do treinador Thiago Carpini, e vem se reforçando para o Paulistão. Chegaram nos últimos dias: o atacante Bruno Xavier, 25 anos, ex- Juventus (SC), Mirassol, Inter de Limeira, Paraná, Juventus (SP), CD Alves (POR), Oeste, Guarani, Corinthians, Nacional (SP) e Portuguesa.
O volante  Serginho , 35 anos, ex-Confiança, Vila Nova, Coritiba, Akhisarspor (TUR), Al Wasl (EAU), Sport Recife, Vasco, Criciúma, Atlético-MG;  o atacacante Giovanny,  24 anos, ex-Náutico, Guarani, Goiás, Athlético Paranaense e Paraná. Quem voltou foi o volante Dudu Vieira, autor do gol do título da A2 em 2016, de 27 anos, que passou por,  Santo André, Portuguesa, Figueirense, São Bento, Novorizontino, Vitória, Santo André, Ferroviaria e Criciúma.
Já tinham chegado ao clube:  o goleiro Jefferson Paulino, os zagueiros Carlão e Rafael Esculapio, os laterais Kevin e Thallyson, o volante Jonathan Schuttz, e os atacantes Rochinha, Bruninho e Júnior Todinho.

treino santo Andre
Santo André está de gramado novo


GRAMADO NOVO
 O Estádio Bruno José Daniel passou por amplas reformas e contará com gramado sintético. A obra foi feita pela Prefeitura de Santo André  e  entregue dia 4 último e foi comemorada pelo prefeito da cidade, Paulo Serra.

“O Brunão está pronto para cumprir sua verdadeira missão: ser palco de competições esportivas e a casa do Ramalhão”, disse, ao citar que o estádio serviu para salvar vidas durante a fase mais crítica do Covid 19.  Além do  novo gramado sintético no campo de jogo e nos fundos dos gols, o Brunão recebeu vestiários novos e iluminação em LED.
  Entre os serviços realizados também estiveram  a revisão e a revitalização do sistema de drenagem, implantação de sistema de resfriamento no gramado, execução do recapeamento da pista de atletismo e pintura das arquibancadas, corrimão e fachada do estádio. Um investimento da Prefeitura de R$ 3,7 milhões. O primeiro jogo oficial do estádio com o novo gramado está marcado para o dia 30 de janeiro de 2022 entre Santo André x Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Confira também: