Paulistão: Santo André faz evento para mostrar a “farda” de 2023

Equipe vai disputar o Campeonato Paulista de 2023 com o visual renovado.

SANTO ANDRE CAMISA AMARELA
Camisa amarela é atração do Santo André.

Santo André, SP, 12 (AFI) – O Santo André está de roupa nova para a temporada 2023. A fornecedora do time será a Alluri. O contrato com a empresa é de dois anos. Na verdade o uniforme oficial (de jogo) já tinha sido apresentado, mas agora até mesmo o uniforme de treino ganhou destaque especial.

No último fim de semana foi feita a apresentação dos uniformes de treinos. A atração é a camisa 2. Diferente dos anos anteriores, o Ramalhão vai usar o amarelo. O uniforme principal será o azul.

Atualmente, a Alluri é parceira dos clubes de futebol Inter de Limeira-SP, Resende-RJ, Ituano-SP, Marília-SP e Grêmio Audax-SP. Além disso, a marca possui parceria com outras modalidades esportivas, como o Judô e Futevôlei.

CAMISA SANTO ANDRE 1
Camisa azul também será usada no Paulistão

REFORÇOS CHEGAM E JÁ TREINAM

Na última semana a diretoria anunciou nomes importantes para o Campeonato Paulista. O volante Djavan, de 27 anos, e o atacante Júlio Vitor, de 21 anos. Os dois atletas chegam após disputar a Série B do Brasileiro pelo Náutico.

TOME REFORÇOS

Com a dupla, o Ramalhão chega ao décimo reforço anunciado para o Paulistão. Anteriormente, o clube já havia acertado com os goleiros Filipe e Lucas Frigeri, os laterais Igor Fernandes e Ricardo Luz, os zagueiros Matheus Mancini, Ednei e Rodolfo Filemon, e os meias Gerson Magrão e Nenê Bonilha.

O Santo André estreia no Paulistão diante do Guarani, 15 janeiro, no estádio Bruno José Daniel, agora com gramado sintético.

Confira também: