Santacruzense 0 x 0 América - Decisão em aberto!
Esportiva e Mequinha empatam em Santa Cruz do Rio Prado e deixam a decisão da vaga para o Teixeirão.
Santacruzense e América empatam sem gols no Leônidas Camarinha pelas oitavas do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Decisão fica para o Teixeirão.
Por Oscar Silva
Santa Cruz do Rio Prado, SP, 28 – No fechamento no jogo de ida do mata-mata, oitavas de final, Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, a tradicional Bezinha, Santacruzense e América, ficaram no empate sem gols. O pega foi disputado na tarde deste domingo(28), em Santa Cruz do Rio Prado, no Estádio Leônidas Camarinha.
Com o empate, a decisão da vaga para às quartas de final, ficou para ser decidido em São José do Rio Preto, no Estádio Teixeirão.
Um novo empate, a vaga será decidido em cobranças de penalidades. Quem vencer, fica com a vaga e consequentemente prossegue na competição.
COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com cobertura completa do Portal Futebol Interior, que acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo, além de trazer comentários e notícias detalhadas. O canal oficial do Paulistão no YouTube transmitiu o confronto.
O JOGO!
Santacruzense e América, fizeram um primeiro tempo a desejar e por conta disso, a primeira etapa terminou em branco. O primeiro lance de perigo de gol, aconteceu somente aos quarenta minutos, em favor do Mequinha.
O meia Lucas Paraíba, na entrada da área, cobrou com perfeição a falta para uma grande defesa do goleiro da Esportiva, que de mão trocada mandou a bola para escanteio.
PARTIDA GANHA EMOÇÃO
Na volta para o segundo tempo, a partida ganhou emoção, quando de longe, Negueba, arriscou e a bola acertou o travessão da meta da Santacruzense. O lance aconteceu aos 28 minutos.
Nos acréscimos, o time da casa teve tudo para sair de campo com a vitória. Kauê que havia entrado no lugar de Lucas Combhuy poderia ter feito aquilo que seria os três pontos.
Perdeu o pico da bola, dando chances para o goleiro americano fazer a defesa. Final, 0 a 0, jogo ruim.
CONFRONTO DE VOLTA!
No sábado (04), às 15h, América e Santacruzense, voltam a se enfrentar, desta vez em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Oitavas de Final
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 28/06/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Dener William da Silva
-
Assistentes:
- Rafael Tadeu Alves de Souza e Alex Alexandrino
-
Cartões Amarelos:
- Santacruzense: Weslen Mendes, Delatorre
- América: João Atáides, Alex Gil
-
Renda:
- R$ 7.450,00
-
Estádio:
- Estádio Municipal Deputado Leônidas Camarinha
-
Local:
- Santa Cruz do Rio Pardo (SP)





































































































































