Sandro Sargentim celebra estreia com vitória pelo EC São Bernardo na A3
Treinador iniciou trajetória pelo Cachorrão vencendo o Desportivo Brasil
Técnico está de volta ao EC São Bernardo e comemora primeiro triunfo do Cachorrão

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – No último domingo (2), o técnico Sandro Sargentim iniciou sua segunda passagem pelo EC São Bernardo com vitória. A equipe derrotou o Desportivo Brasil pela Série A3 do Paulistão, pelo placar de 1 a 0 e está na 13ª posição, com quatro pontos.
O novo treinador da equipe do ABC paulista celebrou o resultado, a primeira vitória do EC São Bernardo na competição, e ressaltou o momento da equipe para conseguir a vitória.
“Fico muito feliz com a estreia, e com o que os atletas apresentaram dentro de campo para buscarmos essa vitória tão importante. Tem sido um bom início de trajetória, vamos seguir trabalhando para mantermos esse ritmo e subirmos na competição”, disse Sandro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Além disso, o treinador do EC São Bernardo projetou os próximos duelos contra equipes na parte de cima da tabela da Série A3. O clube enfrenta o Rio Preto e o Monte Azul, nas próximas duas rodadas.
“Temos uma sequência importante e dura, em duelos com equipes que estão fazendo uma boa competição. Mas eu confio muito em meus atletas e no trabalho que estamos realizando. Sabemos do nosso potencial, e vamos buscar os resultados positivos nesses confrontos”, completou.
O EC São Bernardo volta a campo na quarta-feira (5), às 15h, diante do Rio Preto, quarto colocado, fora de casa.
Confira também:
- Paulistão Série A3: EC São Bernardo anuncia técnico Sandro Sargentim
- Paulista A3: De volta, Sargentim elogia preparo físico dos atletas do EC São Bernardo
- Paulistão Série A3: EC São Bernardo ‘rebaixa’ técnico após nova derrota
- EC São Bernardo 1 x 0 Desportivo Brasil – Bernô conhece 1ª vitória em Mogi das Cruzes
CARREIRA
Sargentim assumiu na semana passada, ocupando o lugar de Marcos Bazílio, o primeiro técnico demitido da Série A3, com um ponto conquistado em quatro jogos. Treinador desde 2017, Sandro Sargentim passou por Sport Atibaia, Figueirense Sub-17 e Taboão da Serra, até chegar ao Cachorrão em 2019.
No mesmo ano, assumiu as categorias de base do Resende-RJ, antes de iniciar passagem de mais de três temporadas na equipe profissional, sendo campeão da Taça Rio 2022.
Depois de passar pelo Nação-SC, já em 2024, foi auxiliar técnico de Alberto Valentim no Ituano, até assumir o Santa Catarina FC, ser vice-campeão da 2ª Divisão do Catarinense e conquistar o acesso.
Com contrato firmado para comandar o Atlético Tubarão-SC em 2025 na mesma competição em que é o atual vice-campeão, Sargentim permanecerá no comando do São Bernardo apenas até o final da Série A3.
Noticias Relacionadas
-
PERNAMBUCANO: Decisão vence Central e entra no G-6
10/02/2025 -
Sampaio Corrêa 0 x 0 Vasco - Futebol pobre e com vaias
10/02/2025 -
Altos-PI x Fortaleza-CE - Leão mira manter 100% na Copa do Nordeste
10/02/2025 -
Com reforços e apresentações, Vitória divulga programação de semana decisiva
10/02/2025