Série B: Sampaio Corrêa rescinde contrato com zagueiro

Diretoria decidiu rescindir o contrato com Allan Godoi após problemas judiciais

Zagueiro estava com contrato suspenso por denúncia de manipulação de resultados

Screenshot 2 1
Allan Godoi rescinde contrato com Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)

São Luís, MA , 30, (AFI) – A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou que o zagueiro Allan Godoi não faz mais parte do elenco. Após denúncias do Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados, o jogador estava afastado e com o contrato suspenso temporariamente desde o último dia 17 de março. Agora de modo definitivo, o Tricolor rescindiu o contrato com o zagueiro.

Screenshot 2 1
Allan Godoi rescinde contrato com Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)

CASO JUDICIAL

O defensor faz parte de uma lista com oito jogadores denunciados pelo Ministério Público de Goiás, sendo quatro deles, ex-colegas de clube (no caso, o Sampaio Corrêa): André Luiz, Mateusinho, Paulo Sérgio e Ygor Catatau. Todos eles são denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena prevê reclusão de dois a seis anos e multa. Romário (ex-Vila Nova), Joseph (Tombense) também estão na lista.

Com o cotrato rescindido, o jogador fica livre de obrigações com o clube para se defender das acusações impetradas pelo Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados.

SEM ESPAÇO

Allan Godói estava no Sampaio Corrêa desde 2020, quando estreou na equipe sub-23, pelo Brasileirão de Aspirantes. No ano seguinte, foi ganhando espaço e logo tomou conta da titularidade na zaga. Ao todo, o jogador disputou 74 jogos pelo profissional, e marcou dois gols.

Confira também: