MARANHENSE: Chuva adia final entre Sampaio Corrêa e Maranhão

A partida foi transferida para a próxima segunda-feira (15), às 19h, no Nhozinho Santos.

O último título do Sampaio foi em 2022 na final contra o Cordino.

Sampaio Corrêa
Foto: @iuryoliveitafoto

São Luís, MA , 14 (AFI) – As fortes chuvas que caíram no estado do Maranhão, e principalmente na capital, São Luís neste domingo, provocaram o adiamento da grande final do do Campeonato Maranhense 2024. Seria o primeiro jogo da decisão entre entre Sampaio Corrêa e Maranhão, jogo agendado para o estádio Nhozinho Santos.

A final estava prevista para 17h mas diante da grande quantidade  chuva, no gramado do palco da final, o árbitro escalado pela Federação Maranhense de Futebol, Wallas Martins Lopes – assistido por Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva, se reuniu com as diretorias do Sampaio Corrêa e do Maranhão, e visando manter a integridade física dos jogadores, se chegou à decisão de adiar para outra data a decisão.

A primeira opção  para uma nova data seria o jogo no Castelão nesta segunda-feira, às 19h. Mas Federação deve confirmar a final ocorrer na terça-feira, às 19h30, no mesmo Estádio Castelão. Os clubes aguardam agora uma manifestação oficial da FMF para confirmar a nova data da primeira final do estadual.

O segundo jogo deve ocorrer dia 21 de abril 10h, no Castelão, em São Luis. Nas semifinais o Maranhão passou pelo Tuntum,1 a 0,1×2 (6 a 5), e o Sampaio eliminou o Imperatriz, 2 a 0 e 3 a 0. O Sampaio Corrêa briga pelo seu 37º titulo estadual, e o Maranhão tenta sua 16ª conquista. No ano passado o Maranhão foi campeão em cima do Moto Club, e tenta no bi neste ano.

O último título do Sampaio foi em 2022 na final contra o Cordino.

PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
3 3
MARANHAO
Maranhão-MA