Executivo de futebol do Sampaio Corrêa é desligado

Presidente do clube comunicou a saída de Zé Renato, que trabalhará na China

São Luís, MA, 23 (AFI) – O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comunicou na manhã desta terça-feira, o desligamento em comum acordo do executivo de futebol Zé Renato, após reunião realizada com o profissional.

Conforme o presidente, entre as pautas da reunião estava o questionamento em relação a algumas contratações e alguns outros fatores internos, justificados pelo executivo, que aproveitou para comunicar sobre seu projeto no exterior,

“O Zé Renato me informou sobre uma proposta para voltar a China, e que seria interessante para o seu lado profissional. Então, desejo sorte nesse seu retorno ao futebol chinês e agradeço pelos serviços prestados ao Sampaio, porque sempre foi uma pessoa comprometida com o clube”, frisou o presidente Tricolor.

Zé Renato, ex-executivo de futebol do Sampaio Corrêa
Zé Renato irá trabalhar no futebol chinês. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

DO SAMPAIO CORRÊA PARA A CHINA

Zé Renato se despediu da Bolívia com uma mensagem afetuosa.

“Agradeço ao presidente Sergio Frota por mais essa oportunidade de trabalhar no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho enorme carinho e sempre me recebeu tão bem. Volto para China para trabalhar como scout, mas sei que as portas ficam abertas aqui na Bolívia”, declarou.

Com a saída de Zé Renato, Frota agiu rápido e acertou com Francisco Elísio, que trabalhou no clube em 2018. 

EXECUTIVOS DA 777 PARTNERS VISITAM O VASCO