RORAIMENSE: River vence Baré e Atlético Roraima vira sobre Progresso

Na terça-feira (02) de futebol em Roraima, dois jogos aconteceram no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão

No Campeonato Roraimense, o River conquistou a vitória por 3 a 2 sobre o Baré, enquanto o Atlético Roraima venceu o Progresso

Atlético Roraima Roraimense
Atlético Roraima conquista virada (Foto: Divulgação)

Boa Vista, RR, 02 (AFI) – Na noite desta terça-feira, o Campeonato Roraimense teve prosseguimento, com a realização da sexta rodada do segundo turno, numa rodada dupla no estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão, em Boa Vista. E o River venceu o Baré por 3 a 2 na primeira partida, enquanto que no jogo de fundo o Progresso foi derrotado pelo Atlético de Roraima por 2 a 1 com muita dramaticidade.

Com esses resultados, a liderança do Grupo A é do GAS (Atlético Sampaio) e do Atlético Roraima, com quatro pontos, seguidos por Náutico e Baré com três, e por Rio Negro sem nenhum ponto. No Grupo B, São Raimundo lidera com dez pontos, à frente do Real que tem sete, do River com três, e do Progresso, que não pontuou.

Na sétima rodada, no próximo sábado (06), no estádio Canarinho, em rodada dupla, à partir das 16h, jogam Náutico e Real e no jogo de fundo, Rio Negro diante do River. Lembrando que na no primeiro turno o São Raimundo foi campeão ao vencer o GAS por 2 a 0.

Atlético Roraima Roraimense
Atlético Roraima conquista virada (Foto: Divulgação)

RIVER GANHA NO FIM

Na partida que abriu a rodada desta terça-feira no Roraimense, o River venceu o Baré por 3 a 2. No primeiro tempo, River saiu na frente com Edevithy completando uma boa jogada de Batatinha aos 19. O segundo gol riverino ocorreu 34 minutos com o mesmo Edevithy, após cruzamento de Cleto.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Wilyan descontou de pênalti para o Baré, que partiu para cima e empatou aos 32 num belo gol de Tony Love, se livrando da marcação e batendo sem chances para o goleiro. O final também teve emoção, e o zagueiro Thiago Brandão, do Baré, foi expulso por falta e aos 49 minutos, Batatinha acabou dando a vitória para o River por 3 a 2.

EXPULSÕES, VIRADA E EMOÇÃO NO RORAIMENSE

No outro jogo da rodada, o Atlético Roraima acabou vencendo de virada o Progresso por 2 a 1 e terminando com três a menos. O jogo começou com as duas equipes roraimenses buscando o gol no primeiro tempo.

Aos 34 minutos, ocorreu um lance inusitado: os companheiros do Atlético, Renê e Alemão se desentenderam e acabaram sendo expulsos pela arbitragem, deixando sua equipe com nove. 

O Progresso se aproveitou e aos 43 minutos, numa boa jogada, Thalisson serviu Jadson, que fez 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, na base da raça, o Atlético acabou empatando aos 49 com um penal convertido através de Joelson.

E teve mais emoção no segundo tempo e expulsões: Daniel, do Progresso e Thalison Rocha, do Atlético, que ainda achou forças para buscar uma vitória incrível com um gol de penal aos 57 minutos de Victor Peres, colocando 2 a 1 no placar final do Roraimense.

Confira também: