Roraimense: Com dedo de Marinho, Náutico se reabilita

Time bateu o Atlético Roraima pelo placar de 3 a 1

Resultado coloca o Náutico na terceira posição do campeonato

Marinho Nautico Nova V
Marinho, técnico do Náutico - Foto: Divulgação

Boa Vista, RR, 15 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Roraimense foi concluída neste último sábado (12), com 02 partidas. O Real bateu o Rio Negro por 3×0, e o Náutico, do técnico Marinho, se reabilitou na competição e fez 3×1 no Atlético Roraima, assumindo a terceira posição no campeonato.

O Náutico que havia estreado com uma derrota de virada para o São Raimundo por 2×1 voltou a campo no último sábado (12),em busca da reabilitação e com alguns jogadores liberados para atuar, já que na primeira rodada entrou em campo com muitos desfalques e no jogo diante do Atlético Roraima chegou abrir 3×0, mas acabou levando gol de pênalti no final do jogo.

No primeiro tempo foi jogo truncado, mas na segunda etapa o Náutico abriu placar logo cedo com Vinni que de fora da área soltou o pé aos 09 minutos, mas o técnico Marinho havia feito algumas alterações como entrada como Willian que ampliou o marcador aos 25 minutos, outro que também havia entrado na segunda etapa foi o colombiano Espinosa que aumentou o marcador aos 30 minutos fazendo 3×0, mas o Atlético Roraima acabou diminuindo o placar aos 38 minutos com Diego de pênalti.

FALAS

“Na primeira rodada tivemos dificuldades para colocar time que havíamos trabalhado e com apenas 04 jogadores no banco, já nesta partida diante do Atlético podemos contar com atletas que não haviam sido liberado no BID e o time se comportou bem e fomos eficaz nas finalizações com três gols e uma vitória importante para sequência da competição”, disse técnico Marinho.

Victor Gallego III
Gol de atacante colombiano definiu o jogo – Foto: Divulgação

Entre os jogadores que ficaram de fora da primeira rodada por não estar liberado no BID foi o atacante Victor, mas que vem sendo chamado de Espinosa, o colombiano participou de toda pré-temporada com elenco no Litoral Paulista, mas para o jogo diante do Atlético Roraima estava liberado e era uma das opções do técnico Marinho no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo e foi autor do terceiro gol que deu tranquilidade ao Náutico na partida.

“Infelizmente não tive oportunidade de estar na primeira partida como outros companheiros, mas para esta partida todos estavam liberados e acho quem entrar vai dar o melhor de si em pró da equipe e muito feliz em poder entrar fazer o terceiro gol que nos deu uma certa tranquilidade no jogos e agora é continuar trabalhando forte em busca de resultados positivos”, disse atacante colombiano Espinosa.

Confira também: