RONDONIENSE: Evandrízio defende quatro pênaltis e Real Ariquemes está na final

Furacão do Vale chegou a desperdiçar três penalidades consecutivas, mas contou com grande fase do seu goleiro para chegar à final

Furacão do Vale chegou a desperdiçar três penalidades consecutivas, mas contou com grande fase do seu goleiro para chegar à final

0002050550633 img

Ariquemes, RO, 19 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, o Campeonato Rondoniense conheceu o seu primeiro finalista. Após vencer por 1 a 0 no tempo normal e igualar o placar da ida, o Real Ariquemes venceu o Guaporé por 4 a 3 nos pênaltis e confirmou sua vaga na final. Agora, o Furacão do Vale espera a decisão entre Porto Velho e União Cacoalense, atualmente na justiça.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

DRAMÁTICO!

Dentro de campo, o Real Ariquemes fez valer o seu favoritismo e foi para cima do Guaporé. Com uma marcação intensa nos minutos iniciais, o Furacão do Vale logo chegou ao seu gol. Depois disso, a partida se equilibrou e ficou truncada, com muitas faltas sendo cometidas. Com isso, no restante do jogo, o placar seguiu inalterado e a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o Furacão do Vale começou mal. Após converter a primeira cobrança, o time da casa perdeu as três seguintes. Apesar disso, conseguiu se recuperar. Em atuação histórica, o goleiro Evandrízio defendeu três cobranças e levou a disputa de penalidades para o mata-mata.

Evandrízio defende quatro pênaltis e Real Ariquemes é finalista (Foto: Josiel Silva / Real Ariquemes) - Josiel Silva / Real Ariquemes

Evandrízio defende quatro pênaltis e Real Ariquemes é finalista (Foto: Josiel Silva / Real Ariquemes)

Na última sequência de penalidades, o goleiro Evandrízio voltou a ser o grande destaque. Ele foi rápido para defender a cobrança do atacante Rabiola. Além disso, converteu a penalidade a qual colocou o Furacão na final.

NA JUSTIÇA

Finalista, o Real Ariquemes espera, agora, o vencedor do confronto entre Porto Velho e União Cacoalense. Hoje, o duelo está suspenso pela justiça desportiva local após a Raposa da BR ser denunciada pela escalação de jogadores irregulares. A sessão inicial a qual começará a julgar o mérito está marcada para esta sexta-feira (21), às 10h.

Confira os resultados da 2ª rodada
Real Ariquemes-RO
1
x
0
Guaporé