Romário deve assumir a presidência de time do Rio de Janeiro em novembro

Ele é candidato único à presidência do clube, que terá a eleição em novembro

romario
Romário irá assumir a presidência do América-RJ

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Romário saiu do futebol, mas o futebol nunca saiu de Romário. Através das redes sociais, o Baixinho confirmou que disputará a presidência do América-RJ em novembro, ao mesmo tempo que exerce o cargo de Senador pelo Rio de Janeiro.

“Você que é torcedor, sócio, conselheiro e America como eu, é hora de vestir a camisa rubra e fazer história. Quem me conhece sabe que desde criança vivo a paixão de torcer pelo nosso America. Aprendi com meu pai, Seu Edevair. Juntos, sorrimos e choramos comemorando tantas glórias do time que mora no meu coração”, disse Romário.

O ex-atacante de Vasco, Flamengo, Fluminense e seleção brasileira nunca escondeu o carinho pelo América-RJ, tanto que se aposentou no clube, em 2009. O América era também o time do pai do atleta.

“Fiz minha carreira em muitos gramados, inclusive no Mecão, e agora sinto esse chamado para devolver nosso time ao lugar que ele realmente pertence, entre os maiores e mais vitoriosos clubes do Brasil. Por isso decidi me candidatar a presidente do America. Para que esse sonho, meu e de todos os torcedores apaixonados, possa se realizar, convoco vocês a estarem comigo lado a lado nessa jornada”, finalizou. 

Romário, até o momento, é o único candidato à presidência do América-RJ. Para ser oficializado como mandatário, ao menos 30 conselheiros precisarão estar presentes na eleição. 

Confira também: